MEMBROS

sábado, 26 de novembro de 2011

OFICIAIS DO 5º BPM PARTICIPAM DO CURSO NACIONAL DE PROMOTOR DE POLÍCIA COMUNITÁRIA

Com o objetivo de formar multiplicadores na temática, o curso reuniu membros do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Civil, além de representantes da sociedade civil.
O curso desenvolvido pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP), em parceria com órgãos envolvidos com a segurança pública do Estado.
Com a carga horária de 44 horas, foram ministradas as disciplinas: "Relações Interpessoais e Formas de Intervenção", "Direitos Homanos", "Mediação e Conflitos", "Polícia Comunitária e Sociedade", "Mobilização Social e Estruturação de Conselhos Comunitários" e "Gestão pela Qualidade na Seguramça Pública".
O Major Alecsandro e o Tenente Alcântara, Oficiais do 5º BPM, participaram do Curso.

GUARNIÇÃO DESTAQUE DO MÊS DE OUTUBRO


É COM GRANDE SATISFAÇÃO QUE O COMANDANTE DO 5º BPM, TENENTE CORONEL SOUZA NETO PARABENIZA A GUARNIÇÃO DE RÁDIO PATRULHA DESTAQUE NO MÊS DE OUTUBRO.
COMPOSTA PELO CABO MARCOS CUNHA E PELOS SOLDADOS RÉRIW E RIWALMI, A GUARNIÇÃO VEM SE DESTACANDO TODOS OS MÊSES NO SERVIÇO MOTORIZADO DE RADIO PATRULHAMENTO E NO MÊS DE OUTUBRO, APREENDEU 09 (NOVE) ARMAS DE FOGO, GARANTINDO MAIS SEGURANÇA AOS HABITANTES DA ZONA SUL DA CAPITAL PARAIBANA.
Da esquerda para direita (Soldado Riwalmi, Cabo Marcos Cunha e Soldado Rériw)