MEMBROS

sábado, 22 de outubro de 2011

FORÇA TÁTICA DO 5º BPM, SOB O COMANDO DO TENENTE CAHUÊ APREENDE UMA PISTOLA CALIBRE 380

Na madrugada de hoje (22), por volta das 00h00min, Policiais Militares da Força Tática prefixo 1276 do 5º BPM, sob o Comando do Tenente CAHUÊ, efetuaram a prisão de 01 (hum) acusado de porte ilegal de arma de fogo.
Com Elidiano Nunes de Souza, 20 anos, foi encontrada 01 (uma) pistola calibre 380 com 01 (hum) carregador com 08 (oito) munições.
O acusado foi encaminhado para 9ª Delegacia Distrital em Mangabeira.

POLICIAIS MILITARES DA RÁDIO PATRULHA E DO SETOR DE INTELIGÊNCIA DO 5º BPM PRENDEM 03 (TRÊS) ACUSADOS DE PORTE ILEGAL DE ARMAS DE FOGO

Na madrugada de hoje (22), Policiais da Rádio Patrulha e do Setor de Inteligência do 5º BPM, sob o comando do Capitão Pablo efetuaram a prisão de 03 (três) indivíduos acusados de porte ilegal de armas, no Bairro de Mangabeira VIII, com eles foram apreendidos 02 (dois) revólveres calibre 38, com munições e cartuchos deflagrados. A prisão aconteceu poucos minutos após a prática de um homicídio ocorrido nas proximidades, na comunidade conhecido por “Iraque” e através de informações repassadas por pessoas anônimas, o serviço de inteligência conseguiu apurar a informação que os suspeitos armados em uma motocicleta foram vistos nas proximidades do local onde aconteceu o homicídio. De imediato os Policiais Militares com o apoio da Guarnição do Capitão Pablo foram à residência onde os suspeitos foram vistos, e lá os acusados foram presos com as 02 (duas) armas. Em seguida foram encaminhados a delegacia: MARCELO SANTOS TAVARES, 29 anos; FABIANO PEREIRA DE ARAUJO, 25 anos; e MARIA JOSÉ PEREIRA DE ARAUJO, 22 anos.