MEMBROS

terça-feira, 9 de agosto de 2011

GUARNIÇÃO DO CPU DO 5º BPM APREENDE COCAÍNA NA PRAIA DO SOL

Ontem, por volta das 11h00min, a guarnição do Oficial CPU (Tenente Matias), ao realizar rondas na Praia do Sol, abordou duas pessoas que se encontravam em um veículo Celta, placa MOS 8308 PB de cor cinza (Francisco Jose das Chagas Teotonio da Silva, motoboy de 26 anos e Elson Ferreira de Freitas aposentado de 25 anos).
No interior do veiculo foi encontrada aproximadamente 50g (cinqüenta) gramas de cocaína e uma quantia de R$ 60,00 (sessenta reais), ambos foram detidos e encaminhados a 9ª Delegacia Distrital.

GUARNIÇÃO DO CPSU DA 3º CIA DO 5º BPM SEDIADA NA CIDADE DE ALHANDRA RECUPERA MOTO ROUBADA EM ALHANDRA

                     Ontem (7), por volta das 17h40min a guarnição do CPSU da 3ª Cia do 5º BPM sediada na cidade de Alhandra, composta pelo Aspirante Bertuni, Sargento Bernado, Soldados Moura e Carlos recuperaram uma moto roubada com dois menores de idade, acusados de receptação. J.S.S.J. e R.O.F., ambos de 15 anos foram apreendidos com o referido veículo, no Conjunto Terra Viva, Mata Redonda, cidade de Alhandra – PB. Os menores foram conduzidos para a Delegacia da cidade para serem apresentados a autoridade competente, juntamente da moto POP 100 de cor preta, placa MOQ 0096 PB.

GUARNIÇÃO DO CPSU DA 3º CIA DO 5º BPM SEDIADA NA CIDADE DE ALHANDRA APREENDE ARMA DE FOGO

A guarnição do CPSU da 3ª Cia do 5º BPM sediada na cidade de Alhandra, composta pelo Aspirante Bertuni, Sargento Bernado, Soldados Moura e Carlos efetuaram a prisão de um cidadão que encontrava-se portando ilegalmente uma arma de fogo em um Bar da cidade. O acusado foi Adriano Rodrigues da Silva, 26 anos, agricultor.
Arma apreendida foi um revólver calibre 32, marca Taurus, com 06 (seis) munições, sendo 04 (quatro) intactas 02 (duas) pinadas. Acusado foi conduzido para a Delegacia de Alhandra e foi autuado em flagrante delito conforme lei vigente.