MEMBROS

terça-feira, 7 de junho de 2011

PRESO ACUSADO DE ROUBAR VÍTIMAS COM PISTOLA DE PLÁSTICO

              Na última quinta-feira (02), a Guarnição comandada pela Tenente Viviane foi solicitada por um cidadão no bairro de Mangabeira afirmando que tinha acabado de ter o celular roubado por um indivíduo armado.
            De imediato foi iniciada uma diligência no bairro de Mangabeira, com o objetivo de efetuar a prisão do acusado, e por volta das 22h30min, o menor I.A.L.S., de 15 anos foi apreendido com uma pistola de plástico e com os pertences da vítima.
               O menor foi encaminhado a Delegacia do Menor, juntamente do material apreendido: 01 (uma) pistola de plástico, R$ 6,00 (seis reais) e um celular da marca Nokia.

MENOR ACUSADO DE ARROMBAMENTO E FURTO É APREENDIDO NO VALENTINA

Na madrugada de ontem (07JUN11), após solicitação do CIOP, a viatura Comandada pelo Aspirante Oficial Claudemberg foi acionada para atender uma ocorrência de arrombamento a estabelecimento comercial no bairro do Valentino. Chegando ao local, foi constatado que um Frigorífico na Rua Flodoaldo Peixoto Filho havia sido arrombado pelo telhado.
Realizando rondas próximo ao local, a guarnição desconfiou de um elemento com atitudes suspeitas e foi realizada uma busca pessoal no mesmo, onde foi constatado se tratar do acusado do arrombamento.
Com T.R.S., de 17 anos foram encontrados RS 200,00 (duzentos reais) em moedas, vários cheques e RS 14,00 (catorze reais) em notas.
                   O menor foi apreendido e conduzido a Delegacia especializada para serem tomadas as providências cabíveis.