MEMBROS

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

POLICIAIS MILITARES DO 5º BPM APREENDEM CRACK

Na madrugada de ontem (11), a Guarnição do CPU juntamente com a guarnição do Sargento Adriano, se deslocaram até o Hospital Ortotrauma (Trauminha) em Mangabeira, para averiguar uma denúncia: Um homem que acabara de receber alta e que portava várias pedras de crack.
Ao chegar no local, foi constatado que o suspeito teria deixado o local de taxi, e com ajuda dos outros taxistas do ponto situado ao lado do referido hospital, o Tenente Matias conseguiu o celular do taxista, conseguindo interceptá-lo no Parque Solon de Lucena.
No momento da prisão, Alexandre Pereira, desocupado de 26 anos foi encontrado com 19 (dezenove) pedras de crack e uma pequena quantidade de maconha. O acusado foi encaminhado a 1ª Delegacia Distrital para as devidas providências.

FORÇA TÁTICA DO 5º BPM APREENDE MENOR COM DROGAS E ARMA DE FOGO NA COMUNIDADE DO TIMBÓ

Ontem (11), por volta das 22h e 30min, a Força Tática do 5º BPM, efetuou  apreensão do menor E.T.A.S, de 16 anos na comunidade do Timbó, no bairro dos Bancários. A guarnição recebeu a informação, que na quadra daquela comunidade, havia um elemento de cabelos vermelhos e camisa do vasco traficando drogas e com essa informação se deslocou de imediato ao local e lá confirmou o fato.
O acusado foi apreendido com 01 (um) Revólver Taurus calibre 32 com seis munições, 09 (nove) trouxinhas de maconha e 03 (três) pedras de crack. Foi apreendido ainda com o acusado, 04 (quatro) relógios de pulso, 01 (um) MP3, 07 (sete) aparelhos celulares, material que provavelmente recebeu em troca das drogas.