MEMBROS

terça-feira, 16 de agosto de 2011

MENORES SÃO APREENDIDOS ACUSADOS DE ROUBOS À RESIDÊNCIAS

Ontem, segunda-feira (15), por volta das 20h30min, Policiais Militares da Força Tática e Serviço de Inteligência do 5º BPM, sob o Comando do Tenente Coronel Souza Neto e do Major Alecsandro, Comandante e Subcomandante do 5º BPM, receberam informações do Serviço de Inteligência, que 04 (quatro) elementos iriam sair do bairro do Quadramares para realizarem um roubo a residência no bairro do Altiplano. Com essa informação as guarnições foram deslocadas para o local e conseguiram apreender 04 (quatro) menores acusados de pertencerem à uma quadrilha especializada em roubo à residências. A quadrilha vinha atuando desde o mês de novembro do ano passado.
A quadrilha vinha atuando na capital e atuava sob o comando de Jonathan Ricardo de Lima Medeiros, vulgo "TOM", de 19 anos, que já encontra-se preso a disposição da Justiça.
Com os menores foi apreendido o seguinte material: 01 (um) revólver Taurus calibre 38 com capacidade para cinco municções, 05 (cinco) munições calibre 38 intáctas, 03 (três) relógios, 01 (um) notebook e US 2,00 (dois) dólares, 02 (dois) aparelhos celulares, 04 (quatro) braçadeiras de cor preta (utilizada para imobilizar as vítimas), 01 (uma) talhadeira, 01 (uma) chave de fenda, 01 (um) martelo, 01 (um) capuz preto e 01 (uma) mochila, possivelmente pertences das vítimas.
Os menores foram conduzidos apreendidos a Delegacia Especializada do Menor, sendo reconhecidos por algumas de suas vítimas. Foram entregues a autoridade competente para lavra o auto de apreensão em flagrante.