MEMBROS

sábado, 19 de novembro de 2011

TENENTE VIVIANE CONCLUI COM APROVEITAMENTO O CURSO DE POLICIAL DAS NAÇÕES UNIDAS REALIZADO EM BRASÍLIA

A Tenente Viviane Vieira, do efetivo do 5º BPM da PMPB, concluiu com aproveitamento o 1º Curso de Policial das Nações Unidas (United Nations Police Officer Course – UNPOC) da América Latina, realizado entre os dias 31 de outubro e 11 de novembro/2011 na Academia de Polícia Militar de Brasília, em parceria com o Suporte de Operações de Paz da Suécia.
O curso conta com 19 disciplinas, práticas e teóricas, que perpassam desde direção veicular, a Direitos Humanos, Uso da Força, Implementação de mandato de Operação de Paz, dentre outras, e foram completamente ministradas em inglês.
De acordo com o Capitão Onierbeth da PMPB, um dos Instrutores do Curso, a Tenente Viviane representou de forma exemplar a PMPB, destacando-se não só no conhecimento teórico, mas também nas atividades práticas.
Com isso, a Tenente Viviane será a primeira policial feminina da PMPB a participar de uma Operação de Paz da ONU.

4 comentários:

  1. Parabéns a Ten.Viviane!! Ela que vem representando com força e dedicação toda a classe feminina dentro da corporação. Com certeza esse será apenas o começo de um trajeto exemplar e glorioso q essa brava policial edificará na POLÍCIA MILITAR da PARAÍBA.Orgulho para nós mulheres!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Ten. Viviane! que faz parte desta coporação da POLICIA MILITAR DA PARAÍBA,a qual desempenha sua função com amor,garra, competência e bravura. Com tantos adjetivos e atributos que essa profissional de grade competência que é a Ten. viviane, sinto me no dever como mulher e cidadã de tela como exemplo.Também quero parabenlizar AO 5ºBPM da PMPB por ter a Ten.Viviane como a primeira policial feminina da PMPB a participar e se destacar com tanta dedicação ao CURSO DE DE PAZ DA ONU. Desejo um grande sucesso glórioso na sua vida trangetória. PARABÉNS TEN.VIVIANE.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS TEN. VIVIANE.QUE FAZ PARTE DA CORPORAÇÃO PMPB, ÉS UM ORGULHO PARA A PMPB COM TANTA GARRA, BRAVURA, COMPETÊNCIA,DEDICAÇÃO E TANTOS OUTROS ADJETIVOS DE GRANDE SUCESSO,COMO ESSA MULHER GUERREIRA QUE ÉS. SINTO ME ORGULHOSA POR TELA COMO UMA GRANDE MULHER COMO EXEMPLO DE VIDA. QUE O SENHOR DEUS TE PROTEJA NESSA SUA TRAJETÓRIA E TENHAS MUITO SUCESSO: POLICIAL COMPETENTE INTEGRA E GRANDE GUERREIRA.

    ResponderExcluir
  4. falar dessa grande mulher e não ter palavras admiro verdadeiramente trabalha com coragem e determinação tem um olhar para o povo sofrido tenente viviane não tenho filha mais me orgulhava muito se fosse minha filha es um orgulho para qualquer mãe bjs no coração e que deus lhe ilumine sempre na sua caminhada e livre de todo mal e das pessoas invejosas lute e vença sempre ok

    ResponderExcluir