MEMBROS

domingo, 23 de outubro de 2011

(5º BPM) OPERAÇÃO NÔMADE APREENDE 09 (NOVE) MOTOS E 02 (DOIS) ACUSADOS DE TRÁFICO COM 40 (QUARENTA) FRASCOS DE SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE.

Na madrugada de ontem (22), Policiais Militares do 5º BPM sob o comando do Capitão Pablo, ao realizarem a Operação Nômade na zona sul da capital, efetuaram a prisão de 02 (dois) acusados de tráfico de substância entorpecente. Os elementos encontravam-se de posse de (40) frascos de “Loló”, em frente do terminal de ônibus do Bairro do Valentina de Figueiredo. Ao serem abordados em uma moto Trax, foram encontrados dentro de um saco plástico a substância entorpecente, já nos frascos, pronta para serem comercializadas.


(5º BPM) POLICIAIS MILITARES DO DESTACAMENTO DE PITIMBU PRENDEM ACUSADO DE TENTATIVA DE ESTUPRO

(5º BPM) Ontem (22), por volta das 07h00min, os Policiais Militares do Destacamento de Pitimbu/Acaú (Cabo Queiroz e Soldado Kleslys), foram procurados pelo senhor José Ramos da Silva relatando uma tentativa de estupro, onde sua madrasta, a senhora Josefa Maria da Conceição, de 58 anos, moradora de Distrito de Acaú, teria sido vítima. A mesma teria reagido com a força física contra a ação do criminoso, resultando em várias lesões na face e nas pernas da mesma que fora socorrida para o Hospital da cidade de Caaporã.
Os Policiais Militares de posse de características do acusado iniciaram as buscas e em poucas horas conseguiram capturar o acusado. Severino Ramos da Silva, de 42 anos de idade, vulgo “BIU” foi conduzido para a delegacia da cidade de Alhandra, entregue ao Delegado plantonista Dr. Jaime José Cavalcante de Matos que tomou todas as medidas cabíveis, autuando-o em flagrante delito.