MEMBROS

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

SAPUTI É PRESO POR POLICIAIS MILITARES DO 5º BPM NO BAIRRO DO CRISTO

Ontem (22), por volta das 17h e 00min, Policiais Militares da Força Tática e da Rádio Patrulha do 5º BPM efetuaram a prisão de Djanilson Meireles de Lima, vulgo “Saputi”, na Comunidade Boa Esperança, no bairro do Cristo. O mesmo já possuía mandado de prisão temporária expedido desde o dia 08SET11 e é acusado ainda de Homicídio e Tentativa de homicídio praticados na zona sul da capital do Estado.
“Saputi” que foi  conduzido a 9ª Delegacia Distrital, estava acompanhado de uma menor de idade que carregava escondido em suas peças íntimas a quantia de R$ 700,00 (setecentos reais), e com ele foram apreendidos 01 (hum) revólver Rossi calibre 38 com 06 (seis) munições intactas e uma Moto Honda CBX 250cc vermelha placa MNK 8967.


COMANDANTE DO 5º BPM INICIA AS OBRAS DO ESTANDE DE TIRO DA UNIDADE

As obras do estande de tiro do 5º BPM já iniciaram e conta com o apoio do Capitão PM Pablo e dos engenheiros João Bosco Leitão e Rivadária Pereira Guedes Júnior. 
O Comandante do 5º BPM afirma que após a conclusão das obras, o estande de tiro contará com modernas instalações e estacionamento próprio, além de estrutura para treinamento simultâneo de diversas turmas.





ROTAM DO 5º BPM APREENDE MENOR POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E ACUSADO DE HOMICÍDIOS

Ontem (22), por volta das 14h e 30min na Comunidade Nova República, bairro Ernesto Geisel, a guarnição da ROTAM do 5º BPM composta pelo Tenente Alcântara e Soldados Medeiros, Wagner e Cordeiro, apreenderam o menor B.S.N. de 16 anos, de posse de um revólver de uso restrito, calibre 357 Magnum com 06 (seis) munições intactas e 10 (dez) pedras de crack. O menor também é acusado de participação em homicídios praticados na Capital.