MEMBROS

domingo, 27 de novembro de 2011

SETOR DE INTELIGÊNCIA DO 5º BPM EFETUA A PRISÃO DOS ACUSADOS DE EFETUAR DOIS DISPAROS DE ARMA DE FOGO CONTRA PM

Após investigação realizada pelo setor de inteligência do 5º BPM, 02 (dois) acusados de participarem da tentativa de roubo no bairro do Altiplano foram presos. O fato ocorreu no último dia 25 (sexta-feira), quando 03 (três) elementos efetuaram o seqüestro de uma mulher em frente ao Hospital Samaritano, começando assim a realização de vários outros crimes, um deles foi a tentativa de roubo a uma padaria do bairro do Altiplano.  Dentro do estabelecimento existia um Policial Militar que ao ver a ação criminosa, entrou em luta corporal com um dos criminosos e acabou sendo alvejado com dois disparos de arma de fogo. Após o fato, os criminosos evadiram do local e o Policial Militar foi socorrido para o Hospital de Traumas, onde passou por cirurgia e passa bem.
Ontem (26), por volta das 18h00min, Policiais Militares do setor de Inteligência do 5º BPM, receberam a informação que os acusados estariam na Comunidade do Iraque. Após um cerco realizado no local, 02 (dois) acusados foram presos e com eles 01 (uma) pistola calibre 6.35mm e 01 (hum) Revólver calibre 38.

5º BPM GARANTE A TRANQUILIDADE DURANTE A PROCISSÃO DE NOSSA SENHORA DA PENHA

O Comandante do 5º BPM, Tenente Coronel Souza Neto reforçou o policiamento para os festejos de Nossa Senhora da Penha.
O evento contou com o reforço de mais de 200 (duzentos) Policiais Militares, que acompanhou a carreata até a procissão dos romeiros,  do final da tarde do sábado, até a chegada, na madrugada do dominho.




PM's DO 5º BPM APREENDEM ARMA DE FOGO NO BAIRRO ERNANI SÁTYRO

Hoje de madrugada (27), por volta das 04h15min, a Guarnição de Rádio Patrulha do 5º BPM, comandada pelo Capitão Pablo conseguiu efetuar a prisão um elemento armado em um bar localizado no Bairro Ernani Sátyro, em João Pessoa. Com o acusado foi encontrado um revólver calibre 38 com 05 (cinco) munições intactas. A prisão ocorreu quando o Capitão Pablo e os Cabos Nilton e Quirino efetuavam abordagens a pessoas no “Bar da Cida”, na Rua Professor José Alves. Quando o acusado percebeu a ação dos Policiais Militares, tentou se desfazer da arma dentro do banheiro daquele estabelecimento, mas imediatamente foi detido pelo Oficial que ao se aproximar verificou que o mesmo estava armado e deu voz de prisão.
Carlos da Silva Souza, 33 anos, Motoboy, Residente na Cidade Bayeux, foi conduzido a 1ª Delegacia Distrital, onde foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.