MEMBROS

terça-feira, 4 de outubro de 2011

ROTAM DO 5º BPM APREENDE DROGAS NO CONJUNTO SONHO MEU NO VALENTINA FIGUEIREDO

Hoje (4), por volta das 15h30min, Policiais Militares da ROTAM do 5º BPM, ao realizar uma incursão na Comunidade Sonho Meu no Valentina Figueiredo, efetuaram a prisão de 02 (dois) acusados de traficar drogas.
Os acusados utilizavam um ponto de jogos eletrônicos para  efetuar o repasse da droga naquela comunidade.
Com os acusados foram encontrados, cerca de 143 (cento e quarenta e três) trouxinhas de maconha, totalizando aproximadamente 500 gramas da droga, 02 (dois) celulares e 02 (duas) munições calibre 38. Nenhuma arma de fogo foi encontrada.

RÁDIO PATRULHA DO 5º BPM PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS NA COMUNIDADE NOVA MANGABEIRA

Hoje (04), por volta das 19h00min, Policiais Militares da Rádio Patrulha do 5º BPM, Comandados pelo Sargento Marcelo, efetuaram a prisão de 01 (hum) elemento acusado de tráfico de drogas na comunidade Nova Mangabeira.
O acusado foi preso com cerca de 1 kg de maconha , 01 (uma) balança de precisão, 02 (dois) celulares e R$ 1.500,00 (hum mil e quinhentos reais) em dinheiro trocado caracterizando assim o tráfico de drogas.
Todo material apreendido e o acusado foram encaminhados para a 9ª Delegacia Distrital para ser lavrado o flagrante de tráfico de substância entorpecente.

POLICIAIS MILITARES DO 5º BPM APREENDEM DROGAS E ARMAS NA COMUNIDADE NOVA REPÚBLICA

Ontem (3), por volta das 22h20min, Policiais Militares do 5º BPM efetuaram uma incursão na comunidade Nova República, com o objetivo de encontrar um menor conhecido pelo vulgo “David”, que estaria vendendo drogas naquela localidade. Chegando à comunidade, o menor foi encontrado e com ele 01 (uma) espingarda calibre 12 e certa quantidade de maconha. Quando foi lhe perguntado onde teria adquirido a droga, o mesmo informou que adquiriu com um fornecedor conhecido por “Pedro” na comunidade Nova República.
Após colher informações importantes, as guarnições foram aos locais indicados e se deparou com um veículo Corsa com vários elementos no seu interior. Ao serem abordados, foi encontrado 01 (hum) revólver calibre 38 com 5 (cinco) munições intactas e 159 (cento e cinqüenta e nove) papelotes de maconha, prontos para venda.
Antonio Pedro Araújo de 36 anos, Wendgel Hannow Casemiro de 22 anos, Henrique Vileno Ferreira da Silva de 38 anos e Claudemir de Sousa Cavalcante de 32 anos, foram conduzidos a Delegacia Distrital e entregues a autoridade competente, enquanto os 04 (quatro) menores apreendidos foram encaminhados a Delegacia Especial da Infância e Juventude.