MEMBROS

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

POLICIAIS MILITARES DO DESTACAMENTO DE ACAÚ APREENDEM MENOR INFRATOR DE POSSE DE ARMA DE FOGO E DROGA

Ontem (24), por volta das 17h00min, Policiais Militares do Rádio Patrulhamento do Destacamento de Acaú, prefixo 1008, composta pelo Cabo ACUNHA e o Soldado OBERDAN realizavam rondas rotineiras, quando receberam uma denúncia anônima sobre a presença de 02 (dois) elementos na Rua do Povo III, os mesmos conhecidos por RYAN E BATORÉ, dos quais este último estava de posse de 01 (hum) revólver em punho. De imediato a guarnição se deslocou ao local e ao chegar próximo do local indicado, os acusados perceberam a presença da guarnição e tentaram fuga. Um deles conseguiu fugir e o outro entrou em uma residência. Ao receber a ordem de sair e se entregar o mesmo se negou. Foi mantido contato com sua genitora e a mesma permitiu a entrada da Polícia no local e ao realizar a busca na referida residência, foram encontrados 01 (hum) capuz, uma pequena quantidade de maconha e 01 (hum) revólver ROSSI calibre 38 com 06 (seis) munições intactas.
O menor V.F.S.F, de 15 anos de idade, vulgo “Batoré”, confessou que a arma era de sua propriedade e que era para matar seus inimigos,  e a droga era para seu consumo. 
O menor infrator já havia sido apreendido diversas vezes e responde a diversos atos inflacionais, tais como: Disparo de arma de fogo, tentativa de homicídio, lesão corporal, ameaça de morte, e existem várias denúncias sobre o envolvimento do mesmo no tráfico de drogas. Segundo moradores da região o menor é temido pelos moradores.
O menor infrator e os objetos apreendidos foram entregues a autoridade competente, Delegado plantonista, Bruno Victor Germano, o qual tomou todas as medidas cabíveis.