MEMBROS

domingo, 20 de novembro de 2011

ACONTECEU AGORA, GUARNIÇÕES DO 5º BPM RECUPERAM MOTO ROUBADA NA COMUNIDADE PATRÍCIA TOMAS (IRAQUE)

Após receberem a informação que na Comunidade Patrícia Tomas, conhecida por Iraque, havia uma moto abandonada, as guarnições do 5º BPM, se deslocaram até o local e constataram que se tratava de uma moto Honda Fan 125 de cor preta, placa NPU 8224, que havia sido roubada. A moto estava abandonada e ao lado dela foram encontrados também 02 (dois) capacetes e 02 (dois) celulares.

ROTAM DO 5º BPM EFETUA A PRISÃO DE 04 (QUATRO) INDIVÍDUOS ACUSADOS DE TRÁFICO

Ontem (19), Policiais Militares da ROTAM do 5º BPM efetuam a prisão de 04 (quatro) indivíduos acusados de Porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Com os acusados foram encontrados 10 (dez) trouxinhas e 03 (três) papelotes de maconha, 15 (quinze) pedras de crack e um revólver calibre 38 com 04 (quatro) munições intactas.

GUARNIÇÃO DE RÁDIO PATRULHAMENTO DO 5º BPM APREENDE ARMAS DE FOGO NO SÍTIO CUIÁ EM ÁGUA FRIA


Ontem (19), por volta das 17h00min, a guarnição da Tenente Viviane foi solicitada pelo CIOP para atender uma ocorrência de ameaça e a vítima que não se identificou, afirmou que recebia constantes ameaças no o sítio Cuiá, do menor D.S.B. de 17 anos.
De imediato a guarnição deslocou-se até o local indicado e dentro da referida residência encontrou 01 (hum) rifle calibre 32, 01 (uma) espingarda calibre 12, 01 (uma) balança de precisão, 21 (vinte e uma) pedras de crack, 01 (uma) trouxinha de maconha, 01 (uma) pedra de aproximadamente 5 (cinco) gramas, vários sacos plásticos para embalo da droga e uma agenda com vários nomes de possíveis clientes da boca.
Albenor José de Lima Filho, 23 anos, Josivaldo do Nascimento Santos, 41 anos foram conduzidos para a 9ª Delegacia Distrital e o Menor D.S.B. de 17 anos, foi conduzido para a delegacia do menor para as devidas providências.