MEMBROS

quinta-feira, 2 de junho de 2011

FESTEJOS JUNINOS TERÃO CINCO MIL POLICIAIS MILITARES E BOMBEIROS MILITARES NA PB

Cerca de cinco mil Policiais Militares e Bombeiros Militares farão a segurança da população durante os festejos juninos na Paraíba. 
Na Grande João Pessoa, a Polícia Militar vai empregar o efetivo de 3.051 homens e os Bombeiros Militares serão 588 vão atuar no São João da Capital e nos festejos realizados nos bairros. Em Campina Grande e região, no período de 28 de maio a 03 de julho, a Polícia Militar vai empregar 1.991 homens e 270 viaturas. Os Bombeiros Militares serão 170, com serviço de guarda-vidas, busca e salvamento e combate a incêndios.
Na ocasião, também foi anunciada a reativação da Delegacia On Line, que a partir desta sexta-feira (3) vai atender a população paraibana no registro de ocorrências em que não haja violência, como furtos simples, desaparecimento de pessoas ou extravios de documentos (exceto transferência de veículos).
O acesso pode ser feito pelo Portal do Governo (www.paraiba.pb.gov.br) ou pelo endereço www.delegaciaonline.pb.gov.br. O usuário pode acessar a delegacia 24h por dia, em qualquer dia da semana. A ocorrência registrada é encaminhada para uma equipe de policiais responsáveis por validar ou não o documento no horário comercial (segunda a sexta) e enviar de volta ao usuário um número de protocolo pelo qual é possível imprimir o boletim.