MEMBROS

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

DOIS TRAFICANTES SÃO PRESOS POR POLICIAIS MILITARES DO 5º BPM NA COMUNIDADE BEIRA MOLHADA

Policiais Militares do 5º BPM efetuaram a prisão de 02 (dois) traficantes na comunidade Beira Molhada, no Conjunto Jardim Veneza. Com Cleiton Cardoso da Silva, 19 anos e Alisson Oliveira dos Santos, 22 anos foram apreendidos além de 10 (dez) celulares, 01 (hum) aparelho de DVD e 02 (duas) garrafas PET com 120 (cento e vinte) de dólares de maconha, foram também apreendidas 02 (duas) armas de fogo e aproximadamente R$ 93,00 (noventa e três reais) em dinheiro trocado.
Os acusados foram conduzidos para a 1a Delegacia Distrital para as providências cabíveis.

POLICIAIS MILITARES DO 5º BPM PRENDEM ACUSADO DE EFETUAR DISPAROS EM DESFILE CÍVICO

Na tarde de ontem (4), Policiais Militares do setor de inteligência do 5º BPM, após obter informações de que um dos responsáveis pelo tumulto ocorrido na tarde da última quinta-feira (1), na Avenida Cruz das Armas, durante o desfile cívico em homenagem a Independência do Brasil, estaria bebendo em um bar, nas proximidades do Centro Comunitário do bairro do Costa e Silva, bem perto do local onde acontecia o desfile cívico.
O trio da ROTAM que se encontrava de serviço, foi acionado para o local, e em uma ação rápida, conseguiu efetuar a prisão de Reginaldo Pereira dos Santos, vulgo “RAFAEL” de 22 anos, e de posse dele foi encontrado 01 (hum) revólver calibre 38 com cinco munições intactas.
Segundo informações do Setor de Inteligência do 5º BPM, o acusado tinha o objetivo de repetir o que aconteceu na Avenida Cruz das Armas, e para reprimir tais ações, o Tenente Coronel Souza Neto reforçou o policiamento e acabou frustrando a ação das facções criminosas.
Rafael também é acusado de praticar um assalto no ano passado (2010) chegando a trocar tiros com uma guarnição comandada pela Tenente Viviane do 5° BPM.