MEMBROS

terça-feira, 2 de agosto de 2011

OPERAÇÃO EM JACARAPÉ APREENDE MAIS DE TRINTA MOTOS IRREGULARES

No último domingo (31), por volta das 16h30min, foi realizada por Policiais Militares da Força Tática do 5º BPM, Ambiental, BBTran, comandados pela Tenente Viviane, uma Operação Policial em Jacarapé, litoral sul da capital, com o objetivo de coibir a realização de pegas e rachas na principal via daquela localidade.
Foram apreendidas por irregularidades cerca de 32 (trinta e duas) motos, que foram rebocadas para o pátio do Batalhão de Trânsito para as devidas providências.

ESTUPRADOR DO GEISEL PRESO NO ÚLTIMO DIA 28 DE JULHO POR POLICIAIS MILITARES DO 5º BPM É PROCURADO EM CINCO ESTADOS E FEZ 16 VÍTIMAS SÓ NA PARAÍBA

"O maior estuprador do Brasil!". Assim está sendo considerado Fábio Pereira de Sousa, de 43 anos, verdadeiro nome do acusado de praticar inúmeros estupros contra menores de idade em vários Estados Brasileiros.

Fábio Pereira de Sousa

Na Paraíba, ele usava o nome falso de Abner Machado Pereira Neto.
Preso na última quinta-feira (28) em uma operação conjunta entre Policiais Militares do 5º BPM e Polícia Civil,  o acusado até esta segunda-feira, já tinha sido reconhecido por 16 (dezesseis) vítimas, entre elas crianças e adolescentes.

Momento em que foi preso por Policiais Militares do 5o BPM

Já condenado no Estado de Minas Gerais, encontrava-se foragido da Justiça daquele Estado, onde cumpria uma pena de 20 (vinte) anos por Estupro.

Tatuagem reconhecida pelas vítimas
Fábio Pereira de Sousa encontra-se preso na Central de Polícia em João Pessoa, aguardando transferência para o presídio.
Moto utilizada na abordagem de algumas vítimas