MEMBROS

segunda-feira, 20 de junho de 2011

ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO É PRESO NA COMUNIDADE CITEX

Por volta das 16h00min na “Comunidade Citex", a guarnição conposta pelo 2º Tenente Alcântara e o Sargento S. Silva, juntamente do trio ROTAM comandado pelo Soldado Glécio, efetuaram a prisão em flagrante delito de FÁBIO FERREIRA DE OLIVEIRA, 23 anos, após o mesmo atentar contra a vida de sua companheira com disparos de arma de fogo.
O acusado foi conduzido para a Delegacia Especializada da Mulher onde foi autuado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.



FORÇA TÁTICA I PRENDE ACUSADO DE DIVERSOS ROUBOS NA ZONA SUL E APREENDE ARMA DE FOGO

Hoje (20), por volta das 16h30min a guarnição de Força Tática I, comandada pelo Sargento S. Silva, prendeu em flagrante delito o acusado José Anaclécio da Silva Souza, portanto um revólver Calibre 38. O acusado estava praticando diversos assaltos no setor dos Bancários.



FORÇA TÁTICA II APREENDE ARMA DE FOGO NO JARDIM VENEZA

Ontem (19), por volta das 23h00min no Condomínio da Paz, Jardim Veneza, a guarnição de Força Tática II, comandada pelo Sargento S. Silva, prendeu em flagrante delito os acusados PAULO GUTIERY DA SILVA, 22 anos e LEANDRO ALVES DA SILVA, 28 anos. Os acusados ao visualizarem a polícia tentaram empreender fuga e desfazer-se de um revólver Cal. 38.