MEMBROS

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

OPERAÇÃO NÔMADE DO 5º BPM PRENDE TRÊS ACUSADOS DE ROUBO À FARMÁCIA NO VALENTINA FIGUEIREDO

Hoje (14), por volta das 16h e 30min, no bairro do Valentina Figueiredo, 02 (dois) elementos, um deles armado com um revólver calibre 32, adentraram a Farmácia e roubaram 03 (três) pacotes de fraudas e da proprietária do estabelecimento, roubaram 01 (hum) celular e 01 (hum) relógio. João Vinnycius da Silva Oliveira Melo, 20 anos e Geovane Gomes de Oliveira, 21 anos, adentraram em um veículo da marca Peugeot 306 preto, de placa MMW 3822, conduzido por Gilberto da Silva Lima Neto, de 19 anos, e evadiram do local.
De imediato o CIOP acionou as viaturas do Tenente Cauhê e do Sargento Dantas para o local e momentos depois conseguiram localizar e prender os acusados. Com eles além da arma de fogo utilizada no roubo, foram recuperados todo o material roubado.


RÁDIO PATRULHA DO 5º BPM PRENDE DOIS ACUSADOS MOMENTOS DEPOIS DE EFETUAREM ROUBO EM COMÉRCIO DE MANGABEIRA

Hoje (14), por volta das 08h30min, a viatura comandada pelo Sargento Dantas foi solicitada pelo CIOP para atender uma ocorrência no conjunto Cidade Verde no bairro de Mangabeira VIII, onde 02 (dois) elementos armados em uma moto estavam praticando um roubo ao mercadinho e Panificadora Kipão.
Chegando ao local, os acusados já se encontravam detidos por um Policial Militar do setor de Inteligência da Companhia Florestal, um deles após efetuar disparos contra o Policial Militar, foi  ferido com 03 (três) disparos.
Com os acusados foi apreendido um revólver Rossi calibre 38 com 05 (cinco) munições deflagradas e toda mercadoria roubada do estabelecimento comercial.
N.C.S.J. de 17 anos foi socorrido para o Hospital de Traumas de Mangabeira onde se encontra custodiado por Policiais Militares do 5º BPM e Ewerton Santos de Lima, de 18 anos encaminhado para e 9ª Delegacia Distrital para as devidas providências.


OPERAÇÃO NÔMADE DO 5º BPM APREENDE MAIS DE CINCO KG DE CRACK COM TAXISTA NA COMUNIDADE NOVA MANGABEIRA


Hoje (14), por volta das 16h30min, durante a realização da Operação Nômade na zona sul da capital, o trio de ROTAM do 5º BPM sob o comando do Sargento Cesar, ao abordar um taxi Parati branca na comunidade Nova Mangabeira, apreendeu no interior do veículo mais de 05 (cinco) kg de crack.
O acusado já era investigado pelo setor de inteligência do 5º BPM por ser responsável pelo abastecimento de drogas na região.
Gean Carlos da Conceição, 33 anos, acusado de tráfico de entorpecentes e taxista da cidade de Alhandra foi encaminhado para a Central de Polícia juntamente dos  5.200 kg (cinco quilos e duzentas gramas) de  substância entorpecente, 03 (três) celulares e a quantia de R$ 50,00 (cinqüenta reais).

Mais de cinco kg de crack
Pelotão da ROTAM, PARABÉNS!!!