MEMBROS

terça-feira, 13 de setembro de 2011

PRESO ACUSADO DE PRATICAR DIVERSOS ROUBOS EM ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS NA ZONA SUL

Ontem (12), por volta das 13h00min, a Guarnição do Oficial CPU do 5º BPM, composta pelo Tenente Freitas e Soldados Matias e Borges, efetuou a prisão de Antonio dos Santos Monteiro Júnior, 32 anos, acusado de diversos roubos em estabelecimentos comerciais da zona sul da capital.
Os Policiais Militares receberam uma denuncia, afirmando que o acusado estaria nas imediações do bairro dos Funcionários, quando no deslocamento se depararam com o mesmo em uma moto. Ao avistar a guarnição, o acusado empreendeu fuga efetuando 03 (três) disparos contra os Policiais Militares de serviço, que ao revidarem, atingiram o acusado no ombro direito.
O acusado ao ser preso, foi conduzido até sua residência, e lá os Policiais Militares encontraram vários  relógios, celulares, cordões dourados,  alianças, brincos, talões de cheque, notebooks, cartões de crédito, chaves de veículos, além de 01 (uma) moto Honda Fan 125 preta e 01 (um) revólver Taurus calibre 38 com 09 (nove munições intactas e 03 (três) deflagradas.
O acusado e os objetos apreendidos foram encaminhados para a 1ª Delegacia Distrital e entregues ao Delegado de Plantão.
Participaram do cerco para a captura do acusado as guarnições do CPU, Guarnição do Sargento Inajá, Guarnição do Cabo Marcos Cunha, Serviço de Inteligência, Guarnição do Comandante do 5º BPM e Guarnição do Supervisor de Dia, Capitão Pablo.