MEMBROS

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

DUAS ARMAS DE FOGO SÃO APREENDIDAS POR POLICIAIS MILITARES DA 3ª CIA DO 5º BPM

Por volta das 00h e 15min do dia 25SET11 (domingo) a guarnição composta pelo Sargento Leone e Soldado Acioly, da 3ª Companhia do 5º BPM, abordaram 02 (dois) indivíduos em atitudes suspeitas e para a surpresa dos Policiais, os acusados portavam 02 (duas) armas de fogo, 01 (hum) revólver taurus e 01 (uma) garrucha, além de recuperar 01 (uma) moto Honda Pop vermelha que havia sido roubada horas antes no Conjunto Geisel. Os acusados e objetos apreendidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia em Pedras de Fogo.


RÁDIO PATRULHA DO 5º BPM PRENDE ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO CASTELO BRANCO

Ontem (27), por volta das 20h e 40min, Policiais Militares da Rádio Patrulha do 5º BPM efetuam a prisão de acusado de tentativa de homicídio no bairro Castelo Branco I. O acusado Washington Rodrigo Moreira de Andrade, 26 anos estava em uma moto preta com um comparsa e efetuou 06 (seis) disparos de arma de fogo contra a vítima, não logrando êxito, não conseguindo atingir a vítima.
A guarnição do Sargento F. Souza efetuou rondas nas proximidades do local e efetuou a prisão do acusado, mas não localizou a arma de fogo utilizada.
A vítima e o acusado foram encaminhados a Delegacia de Homicídios para as providências cabíveis.

RÁDIO PATRULHA DO 5º BPM EFETUA A PRISÃO ACUSADO DE ROUBO A RESIDÊNCIA

Na última segunda-feira (26), por volta das 20h e 30min, a Guarnição do Cabo Ramos efetuou a prisão de José Holanda da Costa, 25 anos, acusado de roubo a residência acompanhado de 02 (dois) comparsas. A guarnição efetuava rondas no Conjunto Cidade Verde, no bairro das Indústrias quando foi solicitada pela vítima que afirmava que sua residência havia sido roubada por 03 (três) indivíduos armados, onde os mesmos  levaram vários objetos eletroeletrônicos. De imediato a guarnição iniciou as diligências na tentativa de capturar os acusados e nas imediações do local foram vistos os suspeitos que ao avistar a guarnição evadira m do local. 01 (hum) dos acusados foi preso, e  com ele foram apreendidos além de 01 (uma) arma de brinquedo, 01 (hum) aparelho de som e 01 (um) televisor de 32”.
Todos os objetos apreendidos e o acusado foram entregues a autoridade competente.