MEMBROS

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

COMANDANTE DO 5º BPM VISITA O PRESÍDIO SÍLVIO PORTO COM OS CADATES DA APMCB

No último dia 25AGO11, o Tenente Coronel José Rodrigues de Souza Neto, Comandante do 5º BPM e instrutor da disciplina de Policiamento em Estabelecimento Penal e Escolta, realizou visita com os cadetes da Academia de Policia Militar do Cabo Branco ao Presídio Silvio Porto, no bairro de Mangabeira. 
Os visitantes foram recebidos pelo Major Josinaldo Cunha Lima, Diretor daquela Unidade Prisional.
Ao término da visita,  que fez parte do currículo da referida disciplina, o Major Lima presenteou os cadetes com um kit de bolas de futebol feito pelos próprios apenados.

5º BPM GARANTE TRANQUILIDADE EM PARTIDA NO ESTÁDIO ALMEIDÃO

Ontem (28), no Estádio Almeidão, Policiais Militares da Força Tática, ROTAM, 1ª e 2ª Companhia do 5º BPM, Choque, Cavalaria e Canil, garantiram mais uma vez, a tranqüilidade dos torcedores que vieram dos Estados do Rio Grande do Norte e Pernambuco para prestigiar seus times, Santa Cruz (PE) e Santa Cruz (RN).
O policiamento se iniciou às 12h00min, com a distribuição das patrulhas, oferecendo mais segurança aos torcedores que chegaram cedo e se estendeu até às 19h30min, com a saída de todos os torcedores do estádio.
O evento contou com a supervisão do Tenente Coronel Souza Neto e com a soordenação do Major Alecsandro, Comandante e Subcomandante do 5º BPM.

Cavalaria

Torcedores do Santa Cruz (PE)

ROTAM

Choque

Major Alecsandro com o efetivo do Choque

Tenente Ìtalo, Tenente Coronel Souza Neto e Major Ferreira (Esq. p/ direita)