MEMBROS

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

POLICIAIS DO 5º BPM RECUPERAM MATERIAL DA CASERNA FURTADO NA RESIDÊNCIA DE PM, PRENDE ACUSADO E AINDA APREENDE ARMAS

Ontem (9), por volta das 21h00min, as Guarnições de Rádio Patrulhamento com o apoio da Força Tática do 5º BPM comandadas pelo Tenente Coronel Souza Neto, conseguiram recuperar material da caserna furtado da residência de Policial Militar no último dia 08 (segunda-feira). A residência do miliciano havia sido violada e 01 (um) revólver calibre 38 e 01 (um) colete balístico pertencentes a carga da PM foram furtados.

No dia 8 (segunda-feira), várias diligências foram realizadas, mais o material não tinha sido recuperado. Após investigação do setor de inteligência do 5º BPM, o acusado foi preso, armas foram apreendidas e o material furtado foi recuperado.

POLICIAIS MILITARES DO 5º BPM APREENDEM MATERIAL UTILIZADO PARA ARROMBAR CAIXAS ELETRÔNICOS

Ontem (9), por volta das 11h00min, A Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar, comandada pelo Coronel Souza Neto, através de uma denuncia anônima, descobriu dentro da uma residência na comunidade Nova República, entre os bairros de Valentina e Mangabeira, diversos materiais que serviam para arrombamentos de caixas eletrônicos. Segundo informações do comando do 5º BPM, ninguém foi preso, a casa estava vazia.
Dentre os materiais apreendidos, existiam maçaricos, pés-de-cabra, capuzes, alavancas de ferro, máscaras de gás, diversos cartões de crédito, cerras, brocas industriais, lonas de plástico pretas que serviam para evitar que a ação dos bandidos fosse notada.

Materiais apreendidos, existiam maçaricos, pés-de-cabra, capuzes, alavancas de ferro, máscaras de gás, diversos cartões de crédito, cerras, brocas industriais, etc.