MEMBROS

terça-feira, 5 de abril de 2011

FORÇA TÁTICA DO 5° BPM FLAGRA BOCA DE FUMO EM MANGABEIRA

Na tarde deste sábado (02), Guarnições da Força Tática do 5° BPM comandadas pelo 2° TENENTE ALBUQUERQUE, CABO RAMOS e CABO MACENA, conseguiram efetuar o flagrante de funcionamento de uma "boca de fumo" que funcionava a todo "vapor" num condomínio do bairro de Mangabeira, próximo ao Panorâmico. No local foram apreendidos de posse de Bruno Romualdo de Oliveira, 30 anos, 37 (trinta e sete) trouxas de maconha e a quantia de R$ 779,00 (setecentos e setenta e nove reais).
O acusado já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e além das drogas, o acusado mantinha em cativeiro aves silvestres em extinção. O acusado foi encaminhado para a 9ª Delegacia de Polícia sendo entregue ao Delegado Fábio Pontes que procedeu a prisão em flagrante por tráfico de drogas e também o Termo Circunstanciado de Ocorrência pela infração ambiental.


POLICIAIS MILITARES DO 5º BPM EFETUAM A PRISÃO DE QUADRILHA E EVITAM ASSALTO

                        Ontem (04), por volta das 15h00min, Policiais Militares do 5º BPM, efetuaram a prisão de uma quadrilha composta de 05 (cinco) acusados, que estaria com a intenção de roubar um Posto de Combustíveis localizado no Conjunto Quadramares.
                        A ocorrência se iniciou com uma denúncia anônima ao Tenente Matias, Oficial CPU, que de imediato deslocou a viatura prefixo 1376, comandada pelo Sargento Donizete com o apoio da Moto da ROTAM, com o Cabo Edmilson. Chegando ao local, foram abordados 03 (três) acusados que estavam à pé, próximo  ao posto e com eles foi encontrado 03 (três) revólveres, sendo 01 (um) calibre 38 marca Taurus e 02 (dois) calibre 32 da marca Rossi.
E, nas proximidades do posto, aproximadamente 100m, foram abordados mais 02 (dois) acusados em um Corsa Sedam de placa NQH 6849, que estariam dando cobertura. Com os acusados além dos três revólveres, ainda foi encontrado, 03 (três) capacetes de moto, 02 (dois) capuzes, 02 (duas) perucas, 04 (quatro) celulares e 01 (um) Notebook.
A.P.S., de 15 anos, J.L.X.F., de 17 anos, Geilton Souza dos Santos, 31 anos, Thiago Mendes Barbosa, 18 anos e Wallisson José do Nascimento, 23 anos, foram conduzidos para delegacia de roubos e furtos e acusados de formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo.