MEMBROS

sábado, 24 de dezembro de 2011

BOAS FESTAS!

“O Coronel Euller Chaves, Comandante Geral da PMPB, o Tenente Coronel Souza Neto, Comandante do 5º BPM e a Redação do Blog agradecem a todos que compõe o efetivo da Unidade pelo empenho, abnegação e lealdade ao comando, desejando que o Natal seja mais um momento em que as pessoas acreditem que vale a pena viver um Ano Novo.”
Feliz Natal e um Prospero Ano Novo aos nossos Comandados, familiares, amigos e membros.

5º BPM REALIZA OPERAÇÃO CONJUNTA COM A POLÍCIA RODOVIARIA FEDERAL EM DIVISA COM O ESTADO DE PERNAMBUCO

Na manhã de ontem (23), Policiais Militares do 5º BPM realizaram uma operação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal no Posto da PRF Mata Redonda, na divisa dos Estados da Paraíba/Pernambuco. O Objetivo da Operação foi inibir a entrada de armas, drogas e veículos roubados no Estado.



RÁDIO PATRULHAMENTO DO 5º BPM EFETUA A PRISÃO DE TRÊS ACUSADOS POR FURTO E RECEPTAÇÃO DE MOTO NO VALENTINA

Na última terça-feira (20), por volta das 10h00min, a guarnição de Rádio Patrulhamento do 5º BPM, comandada pela Tenente Viviane efetuou a prisão no bairro do Valentina, de 03 (três) acusados de furto e de receptação de uma moto CG Titan 125cc de placa MOP 1651PB. Danilo Pereira Pires, 23 anos, Carlos Eduardo da Silva, 32 anos e Fábio do Nascimento Pessoa, 25 anos confessaram participar do furto da moto no bairro de Mandacaru, por volta das 05h00min.

RÁDIO PATRULHAMENTO DO 5º BPM APREENDE DEZ CAÇA-NÍQUES

Na madrugada da última quarta-feira (21), por volta das 02h00min, ao realizarem rondas nas proximidades de uma Churrascaria no bairro do Procinde, a Guarnição do Comando com o apoio da Guarnição da Tenente Viviane avistaram um estabelecimento de jogos de azar que funcionava naquela localidade. Ao adentrarem ao local foram encontradas 10 (dez) máquinas caça-níqueis. Luciano Silva dos Santos, 37 anos, funcionário do estabelecimento, foi detido e conduzido a 9ª Delegacia Distrital em Mangabeira, e as dez máquinas e certa quantia em dinheiro foram entregues ao Delegado Plantonista Fábio Fontes. 



ROTAM DO 5º BPM APREENDE DROGA COM MENOR NA COMUNIDADE BOA ESPERANÇA

No último sábado (17), por volta das 12h e 00min, o Trio da ROTAM do 5º BPM, comandados pelo Cabo Ronaldo, apreenderam na Comunidade Boa Esperança, no bairro do Cristo Redentor, quando realizavam rondas naquela localidade, uma menor de posse de 11 (onze) pedras de crack e a quantia de R$ 68,00 (sessenta e oito reais). A droga, a quantia em dinheiro e a menor foram conduzidas para Delegacia do Menor Infrator.