MEMBROS

segunda-feira, 30 de maio de 2011

POLICIAIS MILITARES DO 5º BPM APREENDEM ARMA DE FOGO COM NUMERAÇÃO ADULTERADA NA OPERAÇÃO CIDADE SEGURA

Na madrugada de ontem (29), por volta das 00h e 30min, na operação Cidade Segura, Policiais Militares da Força Tática do 5º BPM, comandados pelo Aspirante Lennon apreenderam um revólver Rossi calibre 38, com numeração raspada, de pose de Josenildo Xavier da Silva, 28 anos, conhecido pelo vulgo “PREA”, quando em rondas na comunidade do Taipa, no bairro Costa e Silva.
A apreensão se deu quando as guarnições da Operação Cidade Segura realizavam buscas naquela localidade com o objetivo de inibir a violência e o tráfico de drogas.
                         O acusado foi conduzido preso  para a 1ª Delegacia Distrital e foi entregue ao Agente Strauss.



POLICIAIS MILITARES DA ROTAM DO 5º BPM APREENDEM ARMA DE FOGO E 2 KG DE MACONHA NO BAIRRO DO GROTÃO


Ontem (29), por volta das 10h e 30min, Policiais Militares da ROTAM do 5º BPM realizavam rondas rotineiras no bairro do Grotão, quando avistaram um elemento em atitudes suspeitas adentrar a uma residência. Ao se aproximar os Policiais Militares sentiram um forte cheiro de maconha sendo consumida e adentraram a residência. Foram detidos no local para averiguação três elementos, Ronaldo Xavier da Silva, 22 anos, Rafael Xavier da Silva, 19 anos e Alex da Costa Oliveira, também de 19 anos.
Ao realizar uma busca minuciosa na residência, foram encontrados 01 (um) revólver Taurus n º 1.017.128, calibre 38 com seis munições intactas, aproximadamente 02 (dois) kg de maconha e a quantia de R$ 20,00 (vinte reais).
Os acusados foram presos e conduzidos a 9ª Delegacia Distrital no bairro de Mangabeira para as providências cabíveis.


PARABÉNS COMANDANTE

                           DESEJAMOS QUE O DIA DE HOJE SEJA REPLETO DE ALEGRIAS, E QUE SUA VIDA PROFISSONAL SEJA COBERTA DE ÊXITO. SÃO OS VOTOS DOS OFICIAIS E PRAÇAS DO 5º BPM.