MEMBROS

sexta-feira, 15 de julho de 2011

5º BPM REALIZA REUNIÃO PARA GARANTIR SEGURANÇA NO CLÁSSICO SANTA CRUZ E ALECRIN

Hoje pela manhã (15), por volta das 10h00min, no gabinete do Subcomando do 5º BPM, aconteceu uma reunião com a participação de representações da Polícia Rodoviária Federal, STTRans, Centro de Educação da PM, QCG, 1º BPM, Choque, Canil da PM e Cavalaria, com o objetivo de buscar estratégias para dinamizar e oferecer o um melhor Policiamento em praças desportivas no próximo domingo, onde acontecerá o confronto dos times do Alecrim – RN e Santa Cruz – PE pela série D no Estádio Almeidão em nossa capital.
O evento que cumpre a tabela da série “D” tem a perspectiva de atingir um público de cerca de 20 (vinte) mil torcedores, e a maior preocupação do Tenente Coronel Souza Neto (Comandante de 5º BPM) e do Major Alecsandro (Subcomandante do 5º BPM) é evitar o confronto entre as torcidas, durante o deslocamento dos torcedores, durante o início e o término da partida, oferecendo assim a oportunidade de que todos os torcedores possam assistir a partida com tranqüilidade e que possam retornar da mesma forma.
Serão utilizados cerca de 400 (quatrocentos) Policiais Militares, de diversas Companhias e com o apoio da Polícia Rodoviária Federal e STTrans.


GUARNIÇÃO DE RÁDIO PATRULHAMENTO APREENDE DROGAS NA COMUNIDADE DO TIMBÓ

          Ontem (14), por volta das 11h30min, a Guarnição de Rádio Patrulha prefixo 0983, comandada pelo Sargento Marcelo, ao realizar rondas na comunidade do Timbó, no bairro dos Bancários, efetuou a prisão de Tiago Bezerra da Silva, 22 anos, acusado de tráfico de drogas. A guarnição ao abordá-lo, encontrou 34 (trinta e quatro) trouxas de maconha.
         O acusado foi encaminhado a 9ª Delegacia Distrital para ser lavrada a Prisão em Flagrante Delito por tráfico de drogas.
Droga apreendida

Guarnição do 2º Sargento PM Marcelo - RP