MEMBROS

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

POLICIAIS MILITARES DA ROTAM COM O APOIO DA RÁDIO PATRULHA DO 5º BPM PRENDEM ACUSADO DE ASSALTAR CASAL NO GEISEL

Na última quarta-feira (14), por volta das 18h e 30min, o Trio da ROTAM do 5º BPM, comandados pelo Sargento Cézar, com o apoio da viatura prefixo 0968 de Rádio Patrulha, efetuaram a prisão de um dos acusados de assaltar um casal no Bairro do Geisel. Romário Isamiel dos Santos, 23 anos, foi preso na Comunidade Citex, no bairro do Geisel.
Os acusados estavam em uma moto e ao avistaram as guarnições de serviço que efetuavam rondas no local, tentaram iniciar uma fuga, mas na tentativa, um dos acusados caiu da moto e foi capturado pelos policiais, tendo o piloto conseguido fugir. Com Romário foi apreendido 01 (hum) revólver Taurus calibre 38 com 06 (seis) munições intactas.

POLICIAIS MILITARES DO 5º BPM APREENDEM DOIS MENORES NA COMUNIDADE SÃO RAFAEL DE POSSE DE ARMA E DROGA

Na última quarta-feira (14), por volta das 15h e 30min, na Comunidade São Rafael, no Castelo Branco III, a Guarnição do Oficial CPU do 5º BPM, Composta pelo Tenente Claudemberg e Soldados Eliosmar e Silva, apreenderam 02 (dois) menores de idade. D.D.R.S., de 17 anos e G.M.S., de 16 anos, estavam de posse de 01 (hum) revólver calibre 38, com 06 (seis) munições intactas, a quantia de R$ 28,40 (vinte e oito reais e quarenta centavos) além de 14 (quatorze) pedras de crack.