MEMBROS

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

PM'S DA 3ª CIA DO 5º BPM PRENDE DUPLA ACUSADA DE ROUBO EM PITIMBU

Na madrugada de hoje (10), por volta das 00h e 30min, Policiais Militares do Destacamento de Pitimbu, pertencentes a 3ª Cia do 5º BPM, foram procurados por um Policial Militar do Estado de Pernambuco, que se encontrava na cidade de Pitimbu veraneando com a família. Ele tinha acabado de ser assaltado por 02 (dois) indivíduos em sua residência. Os acusados chegaram de surpresa e anunciaram o assalto. Um deles com um revólver em punho disse a seguinte frase: “Parados vocês perderam!”, porém a vítima, Policial Militar, percebeu a oportunidade e reagiu, agarrando o acusado que estava armado. A arma ainda disparou, mas felizmente não atingiu ninguém. O menor P.F.L, conhecido pelo vulgo “Perlinho”, de 17 anos de idade, que já havia cumprido pena, estava com um revólver TAURUS, calibre 32.
Os Policiais Militares após as informações sobre o outro acusado, iniciaram as diligências com o objetivo localizá-lo. Jailton de Santana Pereira, conhecido por Jailton, 19 anos de idade, encontrava-se em sua residência e não resistiu a prisão. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Alhandra e colocados a disposição do Delegado Jaime José Cavalcante Matos para as providências cabíveis

                             

PM'S DO 5º BPM APREENDE ARMA NO VALENTINA

Na noite de ontem (9), Policiais Militares da Rádio Patrulha do 5º BPM, em Operação comandada pelo Tenente Claudemberg no Bairro do Valentina, apreenderam 01 (hum) revólver calibre 38 com 06 (seis) munições intactas. O acusado foi conduzido para a 9ª Delegacia Distrital em Mangabeira.