MEMBROS

segunda-feira, 2 de maio de 2011

POLICIAIS MILITARES DA SEÇÃO DE INTELIGÊNCIA DO 5º BPM EFETUAM A PRISÃO DE MULHER ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS EM MANGABEIRA

Após várias denúncias de tráfico de drogas no bairro de Mangabeira I, por trás da Escola Luiz Ramalho, Policiais Militares da Seção de Inteligência do 5º BPM depois de colher alguns informes, abordou a acusada Jaciene Ferreira da Silva, 29 anos, que no momento que foi ser abordada tentou se livrar de algumas pedras de crack. A acusada foi conduzida até sua residência e lá foram encontradas dentro de uma bolsa em seu quarto mais substâncias entorpecentes e certa quantia em dinheiro. A acusada foi conduzida até a 9° Delegacia Distrital onde foi realizado um auto de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas. Sendo apreendidas 201 (duzentas e uma) pedras de crack, 09 (nove) pedras maiores de crack, com aproximadamente com 6 gramas cada,  05 (cinco) aparelhos celulares, 01 (uma) balança de precisão, e a quantia de R$ 646,75 (seiscentos e quarenta e cinco reais e setenta e cinco centavos) em espécie.

TRIO É DETIDO EM JACUMÃ ACUSADO DE ROUBO DE CARRO NO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

Dois homens foram presos e um menor foi apreendido no dia 29 de abril, sexta-feira, na comunidade Mamonas, no município do Conde, Litoral Sul da Paraíba.  Um adolescente de 14 anos, o ex-presidiário Adeilton Malaquias da Silva, 25 anos e Deivson da Silva Barbalho de 19 anos são acusados de efetuar diversos roubos a turistas nas praias de Jacumã, Tambaba, Tambaba e Coqueirinho. Conforme o Aspirante Bertuni, Policiais Militares do Destacamento de Jacumã e da 3ª Cia participaram da prisão. Os acusados foram pegos com o veículo roubado Strada Preto, de placa NNV 9282 oriundo do Estado do Rio Grande do Norte. Vários celulares estavam em poder do trio e certa quantia de dinheiro, possivelmente roubados na localidade. Esses dois acusados e um menor de idade fazem parte de um grupo de criminosos das Mamonas, comunidade de Jacumã. Na semana anterior outros dois elementos desse mesmo grupo foram presos por Policiais da 3ª Cia, sob o Comando do Aspirante Bertuni com um revólver Cal. 32, objetos roubados de turistas e uma quantidade de maconha.