MEMBROS

terça-feira, 31 de maio de 2011

POLICIAIS MILITARES DA FORÇA TÁTICA DO 5º BPM RECUPERAM MOTO ROUBADA

No último sábado (28), por volta das 00h30min a guarnição da Força Tática prefixo 1289, composta pelo Sargento Nascimento, Cabo Herder, Soldado Junior e o Soldados H. Dantas perceberam uma moto Honda Bros Preta sem placa, em circulação na avenida principal dos Bancários. Ao observar a viatura se aproximando, o condutor da moto disparou em fuga, entrando na rua do posto Z, onde só foi possível realizar a abordagem em frente ao Colégio Polígono, por trás da Secretaria da Segurança Pública. Ao abordar o condutor da moto, o mesmo apresentou sua CNH e informou não possuir o documento moto, e ao proceder a consulta pelo número do chassi junto ao CIOP, foi constatado que a moto tinha restrição de roubo/furto.  Que o acusado, ALISSON RODRIGO CAVALCANTE DE MORAIS, de 26 anos, afirmou ter pego a moto com um indivíduo conhecido pelo vulgo “MAGO”, e o mesmo reside no Bairro de Tambauzinho, na Av. Beira Rio.
Que devidamente autorizados pelo CIOP a guarnição se deslocou ao local indicado pelo condutor onde manteve contato com a genitora do Mago, a Sra. Cleomar Barbosa de Lucena e que ao relatar os fatos ela de pronto resolveu cooperar e apresentou o filho, que atende pelo nome de RENATO MELO UCHÔA NETO, de 19 anos.
Renato Melo foi indagado a respeito dos fatos e o mesmo confirmou que a moto estava em sua posse e resolveu emprestá-la a Alisson e que também tinha conhecimento da procedência da moto.
Os dois acusados e a moto, foram conduzidos a 9ª DD em Mangabeira, onde foram apresentados e entregues a autoridade policial para as providências cabíveis.