MEMBROS

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

PM'S DO 5º BPM E DO SETOR DE INTELIGÊNCIA DO COMANDO GERAL APREENDEM ESPINGARDA NO MUNICÍPIO DO CONDE

Hoje (20), por volta das 17h00min, Guarnição do Oficial CPU do 5º BPM, Tenente Lennon, foi solicitada pelos Policiais Militares do Setor de Inteligência do Comando Geral, para apoiá-los na tentativa de efetuar a prisão de um acusado de roubos e furtos acontecidos no litoral sul, inclusive um furto ontem, no Município de Conde. Assim sendo a guarnição foi até o Povoado de Gurugi I em apoio. Chegando lá, efetuaram o cerco à residência, mas não encontraram o acusado. Na residência foi encontrada 01 (uma) espingarda utilizada em alguns crimes praticados naquela região. A arma apreendida foi entregue a Delegacia da Cidade do Conde.

POLICIAIS MILITARES DA 3ª CIA DO 5º BPM RECUPERAM MOTO ROUBADA

Uma guarnição da 3ª Cia/5ºBPM sob o comando do Tenente Bertuni, juntamente com duas viaturas de Rádio Patrulha, realizavam abordagens policiais na comunidade conhecida como Mereré em Pitimbu-PB, quando verificou um homem em atitude suspeita em uma moto. O cidadão foi abordado, mas nada foi encontrado. Quando foi verificado a documentação da moto de placa PFJ 0798-PE, foi verificado que a mesma tinha registro de roubo. O acusado, Berlano dos Santos Silva, 23 anos, foi conduzido até a Delegacia de Pedras de Fogo onde foi autuado em flagrante.


POLICIAIS MILITARES DO SETOR DE INTELIGÊNCIA DA 4ª COMPANHIA DO 1º BPM E FORÇA TÁTICA DO 5º BPM APREENDEM MAIS UM REVÓLVER NA COMUNIDADE TORRE DE BABEL

Na noite de ontem (19), por volta das 20h00min, Policiais Militares do setor de inteligência da 4ª Cia do 1º BPM, solicitaram o apoio das 02 (duas) guarnições de Força Tática do 5º BPM, comandadas pelo Sargento Nascimento e Soldado Michel para averiguar uma informação da existência de 01 (hum) indivíduo armado na Comunidade Torre de Babel, no bairro do Valentina de Figueiredo. Ao chegar no local o fato foi confirmado, com Joalisson Soares, 18 anos, foi encontrado 01 (hum) Revólver calibre 38 e 18 (dezoito) munições intactas. O acusado foi conduzido a 9ª Delegacia Distrital para as providências cabíveis.