MEMBROS

terça-feira, 22 de novembro de 2011

OPERAÇÃO INTEGRADA ENTRE PM'S DO 5º BPM E POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE HOMICÍDIO AINDA EM FLAGRANTE DELITO


Hoje (23), por volta das 13h00min, Policiais Militares do Setor de Inteligência sob o comando do Tenente Coronel Souza Neto, com o apoio da Polícia Civil, após investigação, realizaram um cerco na comunidade Nova República no Bairro do Geisel e conseguiram efetuar a prisão de um elemento conhecido pelo vulgo “MAGO LILA”, acusado de um homicídio ocorrido ontem à noite no bairro Jardim 13 de Maio, onde fez uma vítima com 09 (nove) disparos de arma de fogo, todos na cabeça. O acusado foi preso de posse da arma utilizada na prática do crime, 01 (uma) pistola Taurus calibre 380 e 300 (trezentos) gramas de maconha.
O comparsa do acusado também foi preso, acusado de conduzi-lo até o local da pratica do homicídio, e depois ajudá-lo na fuga utilizando uma moto.
“Mago Lila" foi reconhecido pelos Policiais Militares pela prática de outro crime, o do roubo ao estabelecimento de venda de cimento no bairro da Torre. Nessa ação, o acusado contou com a participação de sua esposa, que passou todas as informações do local, para porterior ação do acusado. No roubo, foi levado o revólver calibre 38, pertencente ao estabelecimento comercial, mas também foi recuperado.

POLICIAIS MILITARES DO 5º BPM APREENDEM MUNIÇÕES NO CONDOMÍNIO DA CIDADANIA II

Ontem (21), por volta das 17h30min, Policiais Militares do Rádio Patrulhamento do 5º BPM, comandados pelo Tenente Lennon, realizavam rondas no Condomínio Cidadania II, quando receberam uma denúncia de ponto de vendas de drogas no local.
Ao abordar o provável local de vendas de drogas, foi abordado Anderson Fernandes Duarte, 19 anos, e com ele foram encontradas 09 (nove) munições calibre 38 intactas.