MEMBROS

quinta-feira, 30 de junho de 2011

GUARNIÇÃO DE RÁDIO PATRULHAMENTO DO 5º BPM APREENDE MENOR COM PISTOLA CALIBRE .635

A guarnição composta pelo Cabo Augusto, Soldado Fabio e Soldado Martins, foi acionada pelo CIOP por volta das 20h30min do último dia 24 (sexta-feira) para uma ocorrência de roubo a pessoa, após manter contato com a vítima, que informou as características dos indivíduos, efetuaram rondas nas proximidades da Torre de Babel, no Valentina Figueiredo, encontraram os dois acusados, menores de idade, portando uma pistola 635, com carregador e 02 (duas) munições intactas, além do celular da vítima. Os menores foram conduzidos para delegacia do menor para o devido procedimento.

RÁDIO PATRULHAMENTO APREENDE MENOR POR TRÁFICO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

                       Ontem (29), por voltas das 15h40min, a Guarnição de Rádio Patrulhamento do 5º BPM, comandados pelo Cabo L. Carlos,  realizavam rondas rotineiras no bairro de Mangabeira, quando abordaram vários elementos no Centro da Juventude. Com o menor A.A.S.S., 12 anos, foram encontrados dentro de um saco, 77 (setenta e sete) papelotes de maconha.
                        Após diálogo com o menor, este informou que possuía um revólver em sua residência. Com essa informação, os Policiais Militares se deslocaram para a residência e dentro do guarda-roupas encontraram 01 (hum) revólver Taurus calibre 22.
                        O menor acompanhado de sua genitora e os objetos apreendidos foram encaminhados para a delegacia do menor e entregue a autoridade competente.

POLICIAIS DO 5º BPM PREMDEM DOIS ELEMENTOS ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS NO GEISEL

                        Hoje (30), por volta das 00h30min, a Guarnição comandada pelo Asp Of Lennon, quando realizava rondas na comunidade Citex no bairro do Geisel, deparou-se com dois indivíduos em atitudes suspeitas e ao serem abordados pela Guarnição, o acusado Diogo Belmiro de Freitas, 18 anos, soltou um pequeno saco, que ao ser verificado, foram encontradas 14 (quatorze) pedras de crack. Foi encontrado ainda com o acusado, a quantia de R$ 190,00 (cento e noventa reais). Já com o outro acusado, foram encontradas 08 (oito) pedras de crack e 02 (duas) trouxinhas de maconha.
                        Os acusados foram conduzidos para a 9ª Delegacia Distrital em Mangabeira e entregues ao Delegado Afrânio de Brito.