MEMBROS

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

POLICIAIS MILITARES DO 5º BPM APREENDE ARMA DE FOGO NO JOSÉ AMÉRICO

Ontem (20), por volta das 16h00min, a guarnição de Rádio Patrulha prefixo 0989, quando realizava rondas no bairro do José Américo, suspeitou de um indivíduo que passava próximo a Igreja católica. Ao abordá-lo, foi encontrado 01 (hum) revólver calibre 32 com numeração raspada e 03 (três) munições intáctas.
Leandro Oliveira da Silva de 20 anos, foi conduzida para a 9ª Delegacia Distrital e entregue ao Delegado de Polícia Civil Ricardo Olimpo para as providências cabíveis.

OPERAÇÃO NÔMADE DO 5º BPM APREENDE DUAS MÁQUINAS CAÇA NÍQUEIS NO COSTA E SILVA

Ontem (20), por volta das 22h00min, a Guarnição prefixo 1238, comandada pelo Tenente Claudemberg, realizava a Operação Nômade na zona sul da capital, quando em um bar conhecido por “Esquina Bar”, deparou-se com duas máquinas caça níqueis que foram apreendidas de imediato.
O Jurandir Oliveira  dos Santos, 50 anos, proprietário do estabelecimento foi conduzido para a 1ª Delegacia Distrital para as devidas providências

GUARNIÇÃO DE RÁDIO PATRULHA DO 5º BPM ENCONTRA CARRO FURTADO

Ontem (20), a Guarnição de Rádio Patrulha do 5º BPM prefixo 0989, comandada pelo Sargento Osório, ao realizar rondas rotineiras nas proximidades da Churrascaria Gauchinha encontrou um veículo GM Kadet branco abandonado e ao ser solicitado ao CIOP informações, foi averiguado se tratar de um veículo furtado. Foi mantido contato com o proprietário de veículo e o mesmo compareceu ao local.
O proprietário e o veículo foram conduzidos a 2ª Delegacia Distrital para os procedimentos legais.

GUARNIÇÃO DE RÁDIO PATRULHA EFETUA A PRISÃO DE ACUSADOS DE ROUBO NO VALENTINA

Na última quarta-feira (19), por volta das 21h20min quando realizavam rondas nas proximidades do Colégio CPDAC no bairro do Valentina, a Guarnição de Rádio Patrulhamento do 5º BPM, prefixo 1376, comandada pelo Sargento Fábio, deparou-se com uma vítima de roubo relatando que dois elementos armados em uma bicicleta tinham roubado seu celular. De imediato a Guarnição colocou a vítima no interior da viatura e durante as diligências encontraram os acusados, Sóstenes Filho Dantas Alves de 22 anos com 01 (um) revólver calibre 38 com 06 (seis) munições intáctas e 02 (dois) celulares; e o menor B.W.F.L. de 16 anos.
O acusado maior de idade foi conduzido para a 9ª Delegacia Distrital e o menor para a Delegacia Especializada.

TRIO DA ROTAM DO 5º BPM RECUPERA MOTO ROUBADA NO BAIRRO DO CRISTO

Na última terça-feira (18), por volta das 22h00min, o Trio da ROTAM do 5º BPM, comandado pelo Sargento Giovanni, ao realizar rondas nas proximidades do Ginásio Ronaldão no bairro Cristo, se depararam com 02 (dois) indivíduos em uma moto Honda Fan de cor preta e ao realizar busca pessoal nos suspeitos nada foi encontrado, mas ao consultar os dados da moto, foi constatado que a moto tinha sido furtada no dia 06 do corrente mês e ano.
A moto e os acusados foram conduzidos pela guarnição da Cavalaria, prefixo 1276, comandada pelo Sargento Jonh que prestou apoio até a 9ª Delegacia Distrital.