MEMBROS

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

ESTUPRADOR É PRESO EM FLAGRANTE POR POLICIAIS DO 5º BPM APÓS TENTATIVA DE ESTUPRO EM MATA PRÓXIMA A UFPB

Na manhã de ontem (18), Policiais Militares do 5º BPM, efetuaram a prisão de acusado de tentativa de estupro. Após solicitação do CIOP, afirmando que uma denúncia anônima afirmava que um homem acabara de render uma jovem, cruzado a BR 230 e entrado na Mata do Buraquinho. Com essa informação, várias viaturas foram deslocadas para o local e ao adentrar na mata, encontraram a vítima já parcialmente despida. Já o acusado quando avistou os Policiais Militares tentou evadir do local, mas foi preso logo depois.
Na 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira, outra vítima compareceu e reconheceu o acusado, afirmando ter sido atacada e estuprada no mesmo local há dois meses. O acusado rendia as vítimas com uma arma de brinquedo.

ROTAM PRENDE ACUSADO DE PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NO JOSÉ AMÉRICO

Ontem (18), por volta das 21h30min, a Guarnição da ROTAM do 5º BPM, composta pelos Soldados Medeiros, Wellington, Cordeiro e Dutra, receberam uma informação do serviço de inteligência da Unidade, que no Posto de Combustível Texaco, localizado na Avenida Hilton Souto Maior, no bairro do José Américo, teria um homem suspeito de estar armado. De imediato a Guarnição se deslocou ao local e realizou a abordagem pessoal em todos os homens que lá se encontravam e com Cristian da Silva Malheiro Carvalho, 26 anos, encontrou 01 (hum) revólver calibre 32 com 04 (quatro) munições intactas. Foi dada voz de prisão ao mesmo e conduzido para a 9ª Delegacia Distrital em Mangabeira, para procedimentos cabíveis.