MEMBROS

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

RÁDIO PATRULHAMENTO DO 5º BPM TROCA TIRO COM DOIS ACUSADOS DE ROUBO EM MANGABEIRA

Na madrugada da última quinta-feira (22), por volta das 03h00min, a Guarnição de Rádio Patrulha do 5º BPM, comandada pelo Cabo Fábio recebeu informações que 02 (dois) indivíduos estariam em uma moto vermelha praticando pequenos roubos a pessoas nas proximidades da Penitenciária Média, no Bairro de Mangabeira.
Ao se deslocarem para o local, deparou-se com a dupla que ao receber a ordem de parar, o menor L.R.S.S. de 16 anos (condutor da moto) iniciou fuga. O Joab Lucena de Araújo de 18 anos (garupa) se virou com uma arma em punho e efetuou vários disparos contra a Guarnição, que revidou e atingiu o acusado (garupa).
Na ação, os dois acusados caíram ao solo e foram abordados pelos Policiais Militares. Com eles foi encontrado 01 (hum) revólver calibre 38 com 05 (cinco) munições deflagradas.

CORONEL SOUZA NETO RECEPCIONA OS NOVOS APIRANTES

Na manhã da última sexta-feira (23), o Tenente Coronel Souza Neto, recepcionou os novos Aspirantes que vieram compor o quadro de Oficiais da Unidade. Acompanhados do Comandante do 5º BPM, os Aspirantes Carneiro, Glauber e J. Paulo conheceram a Unidade, todas as reformas realizadas na atual gestão e as futuras instalações do novo estande de tiro.