MEMBROS

domingo, 16 de outubro de 2011

GUARNIÇÃO DO CPU DO 5º BPM EFETUA A PRISÃO DE MULHER GRÁVIDA ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS

Hoje (16), por volta das 16h30min na Comunidade Carandiru no Valentina Figueiredo, a Guarnição do CPU do 5º BPM, efetuou a prisão de Welissandra G. dos Santos Nunes, de 19 anos, acusada de tráfico de drogas. Com ela foram apreendidas 68 (sessenta e oito) pedras de crack, 56 (cinqüenta e seis) trouxinhas de maconha, a quantia de R$ 83,00 (oitenta e três reais) em espécie, um saco com várias sementes de maconha e um pote plástico contendo 03 (três) mudas de maconha.
A acusada foi abordada pela guarnição da Tenente Viviane, quando tentou esconder nas roupas íntimas 10 (dez) pedras de crack e próximo a mesma, enterradas no chão, foram encontradas 10 (dez) trouxinhas de maconha. Na residência da mesma foi encontrado o restante do material. A acusada foi conduzida para a 9ª Delegacia Distrital.

FORÇA TÁTICA DO 5º BPM PRENDE ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS NO GERVÁSIO MAIA

Na última sexta-feira (14), por volta das 17h00min, a viatura da Força Tática do 5º BPM, prefixo 1262 ao realizar rondas no conjunto Gervásio Maia deparou-se com 02 (dois) indivíduos que ao verem a guarnição, esboçaram reação na tentativa de fugir, adentrando em uma residência, mas não lograram êxito, foram abordados e com eles foram apreendidos 15 (quinze) papelotes de maconha, 17 (dezessete) pedras de crack, 01 (uma) espingarda de pressão e a quantia de R$ 101,00 (cento e um reais). Os acusados foram conduzidos a delegacia para os procedimentos legais.


ROTAM E SETOR DE INTELIGÊNCIA DO 5º BPM APREENDE ARMA DE FOGO E RECUPERA MOTO ROUBADA

Na última sexta-feira, (14), a ROTAM juntamente do setor de inteligência do 5º BPM, conseguiram efetuar a prisão do acusado de roubar uma moto no bairro do Cristo Redentor, a prisão se deu no Bairro de Mangabeira. Foram apreendidos 01 (uma) motocicleta Honda Fan de cor preta e 01 (hum) revólver calibre 38.