MEMBROS

sexta-feira, 27 de maio de 2011

POLICIAIS MILITARES DO 5º BPM APREENDEM MENOR ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS NA COMUNIDADE DO TIMBÓ, NOS BANCÁRIOS

Na última quarta-feira (25), Policiais Militares do Rádio Patrulhamento do 5º BPM, efetuaram a apreensão do menor A.N.S., 16 anos, acusado de tráfico de drogas na Comunidade do Timbó, nos Bancários.
A guarnição comandada pelo Sargento Marcelo estava realizando rondas naquela comunidade, quando, avistou o menor com atitudes suspeitas. No momento da revista pessoal foram encontradas 45 (quarenta e cinco) pedras de crack e uma pequena quantidade de maconha.
O menor foi conduzido para a Delegacia do menor, onde foi recebido pela escrivã Aline C.M. Silva.

FORMATURA GERAL DO DIA 27 DE MAIO DE 2011

Hoje pela manhã, foi realizada Formatura Geral com os objetivos de homenagear a Guarnição Destaque do mês de abril, composta pelo Sargento De Lima, Soldado Muniz e Soldado Porto, entregando o Certificado de Guarnição destaque e de premiações, homenagear o aniversariante do dia, Soldado PM Dias, elogiar 29 (vinte e nove) Policiais Militares que se destacaram no serviço operacional e para tratar de assuntos de interesse da tropa: A reforma dos alojamentos dos Sargentos; Reforma do alojamento dos Cabos e Soldados; a questão do fim do rancho na Unidade, dentre outros.
Guarnição Destaque do mês de abril

Aniversariante do dia

Entrega dos certificados de elogios

Tropa em forma