MEMBROS

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

MAIS UMA REBELIÃO NO CEJ É CONTROLADA PELOS POLICIAIS MILITARES DO 5º BPM

Mais um início de rebelião no Centro Educacional do Jovem (CEJ) foi controla por Policiais Militares da Rádio Patrulha e Força Tática do 5º BPM. Vários espetos artesanais e outros materiais foram apreendidos. A operação foi comandada pelo Tenente Coronel Souza Neto, Comandante do 5º BPM.

RÁDIO PATRULHA E FORÇA TÁTICA DO 5º BPM APREENDEM REVÓLVER E DROGAS NO JARDIM VENEZA

Na tarde de hoje (4), por volta das 16h e 30min, Policiais Militares do Rádio Patrulhamento e da Força Tática do 5º BPM efetuam a prisão de acusado de tráfico de drogas no Conjunto Jardim Veneza.  Com Italo da Silva Oliveira, de 19 anos de idade, foram encontrados 337 (Trezentos e e trinta e sete) papelotes de maconha, 01 (hum) revólver calibre 38 com 03 (três) munições intactas e 03 (três) pinadas, 23 (vinte e três) pedras de Crack e R$ 126,00 (cento e vinte e seis reais) em moedas foram apreendidos.


MESTRE KIM YEO JUN VISITA O 5º BPM

O 5º Batalhão de Polícia Militar recebeu neste início deste mês, a visita do Honorável Mestre Kim Yeo Jun, o representante pioneiro da arte marcial coreana Taekwondo no Brasil. Radicado há mais de 30 anos em nosso país, fez uma visita as dependências do 5º Batalhão e conheceu o local da prática da modalidade olímpica na Unidade, tendo como Mestre o Instrutor Manoel Bezerra (Cabo Bezerra), faixa preta 5º DAN na arte marcial e árbitro da Federação Brasileira de Taekwondo.
Mestre Kim, comentou da alegria que sentiu em saber que Policiais Militares e familiares praticam o Taekwondo na Unidade.