MEMBROS

sábado, 16 de abril de 2011

FORÇA TÁTICA APREENDE ARMA DE FOGO NO BAIRRO DO GROTÃO

Ontem (15), por volta das 23h00min, Policiais Militares da Força Tática na Viatura 1262, composta pelo Sargento Nascimento, Soldados H. Dantas e Júnior, efetuaram a prisão de “Edson Bigodão” no bairro do Grotão. O acusado encontrava-se na companhia de um comparsa em uma moto, quando se deparou com a guarnição que efetuava rondas na comunidade. Um dos acusados empreendeu fuga e o outro permaneceu sentado na moto. Foi feita a busca pessoal no elemento e com ele foi encontrado algumas trouxinhas de maconha e um revólver calibre 38 com seis munições, sendo que uma delas encontrava-se pinada.
O acusado foi conduzido para a 9ª Delegacia Distrital para as providências cabíveis.

POLICIAIS MILITARES DA ROTAM DO 5º BPM PRENDEM CINCO ELEMENTOS ACUSADOS DE VÁRIOS ROUBOS

Nesta sexta-feira à noite (14), no bairro do Rangel, O Trio da ROTAM do 5º BPM composto pelo Cabo Edmilson e pelos Soldados Caio e Melkzedeck,  efetuaram a prisão de cinco elementos acusados de praticar diversos assaltos na capital, Leandro Machado da Silva, de 18 anos, Mazureik Silva Falcão, de 21 anos e Alex Ferreira Araújo, de 18 anos foram presos. Já os dois menores, H.S.L, de 13 anos e J.A.D.A de 17 anos foram apreendidos e encaminhados a Delegacia competente.
Foram apreendidos com o quinteto uma quantidade em dinheiro não revelada, 01 (hum) revólver com quatro munições intáctas e 01 (uma) pistola com 08 (oito) munições intáctas.