MEMBROS

domingo, 29 de maio de 2011

FORÇA TÁTICA DO 5º BPM PRENDE ACUSADO DE HOMICÍDIO

Que no dia 23 de maio, por volta das 23h00min a viatura 1287, Guarnição da Força Tática do 5º BPM, comandada pelo sargento Nascimento recebeu uma ligação anônima informando a localização do acusado de ter praticado o homicídio contra GEIZ ADRIANO DE SOUZA FARIAS, 22 anos, no dia 22 de maio, em mangabeira I.
Ao tomar conhecimento, a Guarnição informou de imediato ao Comandante do 5º BPM e solicitou a autorização do Coordenador do CIOP para se deslocar até o Bairro do Alto do Mateus, local este indicado na ligação anônima.
Chegando ao local, localizado à Rua Agricultor Valdomiro Fernandez, nº 35, a Guarnição fez o primeiro contato com o primo do acusado, que de pronto confirmou que o JOÃO PAULO GALDINO DA SILVA, 18 ANOS, estava naquela residência. Foi então solicitado que o acusado saísse da residência e se apresentasse a guarnição da Polícia Militar e sem nenhuma reação o mesmo saiu e se entregou e ao ser indagado a respeito do homicídio, o mesmo disse que assumia a autoria do crime e que o praticou em legítima defesa e que a arma de fogo teria caído no local de crime na hora da fuga.
O acusado foi conduzido à Delegacia de Homicídios, na Central de Polícia, a Delegada Dra. Carolina de Moura C. Pontes, onde foi lavrado o devido auto de prisão em flagrante.