MEMBROS

terça-feira, 4 de outubro de 2011

POLICIAIS MILITARES DO 5º BPM APREENDEM DROGAS E ARMAS NA COMUNIDADE NOVA REPÚBLICA

Ontem (3), por volta das 22h20min, Policiais Militares do 5º BPM efetuaram uma incursão na comunidade Nova República, com o objetivo de encontrar um menor conhecido pelo vulgo “David”, que estaria vendendo drogas naquela localidade. Chegando à comunidade, o menor foi encontrado e com ele 01 (uma) espingarda calibre 12 e certa quantidade de maconha. Quando foi lhe perguntado onde teria adquirido a droga, o mesmo informou que adquiriu com um fornecedor conhecido por “Pedro” na comunidade Nova República.
Após colher informações importantes, as guarnições foram aos locais indicados e se deparou com um veículo Corsa com vários elementos no seu interior. Ao serem abordados, foi encontrado 01 (hum) revólver calibre 38 com 5 (cinco) munições intactas e 159 (cento e cinqüenta e nove) papelotes de maconha, prontos para venda.
Antonio Pedro Araújo de 36 anos, Wendgel Hannow Casemiro de 22 anos, Henrique Vileno Ferreira da Silva de 38 anos e Claudemir de Sousa Cavalcante de 32 anos, foram conduzidos a Delegacia Distrital e entregues a autoridade competente, enquanto os 04 (quatro) menores apreendidos foram encaminhados a Delegacia Especial da Infância e Juventude.


Nenhum comentário:

Postar um comentário