MEMBROS

segunda-feira, 30 de maio de 2011

POLICIAIS MILITARES DA ROTAM DO 5º BPM APREENDEM ARMA DE FOGO E 2 KG DE MACONHA NO BAIRRO DO GROTÃO


Ontem (29), por volta das 10h e 30min, Policiais Militares da ROTAM do 5º BPM realizavam rondas rotineiras no bairro do Grotão, quando avistaram um elemento em atitudes suspeitas adentrar a uma residência. Ao se aproximar os Policiais Militares sentiram um forte cheiro de maconha sendo consumida e adentraram a residência. Foram detidos no local para averiguação três elementos, Ronaldo Xavier da Silva, 22 anos, Rafael Xavier da Silva, 19 anos e Alex da Costa Oliveira, também de 19 anos.
Ao realizar uma busca minuciosa na residência, foram encontrados 01 (um) revólver Taurus n º 1.017.128, calibre 38 com seis munições intactas, aproximadamente 02 (dois) kg de maconha e a quantia de R$ 20,00 (vinte reais).
Os acusados foram presos e conduzidos a 9ª Delegacia Distrital no bairro de Mangabeira para as providências cabíveis.


Um comentário:

  1. Parabéns aos componentes da ROTAM por esse excelente trabalho e aproveitando para afirmar que estou orgulhoso, não só da ROTAM como de todo o efetivo do Batalhão, pois em meu serviço ontem 31MAI11, quando apoiando as ocorrências, contei o apoio de mais quatro viaturas em ocorrência no bairro do Geisel. Parabéns a todos!!!

    ResponderExcluir