MEMBROS

terça-feira, 22 de novembro de 2011

OPERAÇÃO INTEGRADA ENTRE PM'S DO 5º BPM E POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE HOMICÍDIO AINDA EM FLAGRANTE DELITO


Hoje (23), por volta das 13h00min, Policiais Militares do Setor de Inteligência sob o comando do Tenente Coronel Souza Neto, com o apoio da Polícia Civil, após investigação, realizaram um cerco na comunidade Nova República no Bairro do Geisel e conseguiram efetuar a prisão de um elemento conhecido pelo vulgo “MAGO LILA”, acusado de um homicídio ocorrido ontem à noite no bairro Jardim 13 de Maio, onde fez uma vítima com 09 (nove) disparos de arma de fogo, todos na cabeça. O acusado foi preso de posse da arma utilizada na prática do crime, 01 (uma) pistola Taurus calibre 380 e 300 (trezentos) gramas de maconha.
O comparsa do acusado também foi preso, acusado de conduzi-lo até o local da pratica do homicídio, e depois ajudá-lo na fuga utilizando uma moto.
“Mago Lila" foi reconhecido pelos Policiais Militares pela prática de outro crime, o do roubo ao estabelecimento de venda de cimento no bairro da Torre. Nessa ação, o acusado contou com a participação de sua esposa, que passou todas as informações do local, para porterior ação do acusado. No roubo, foi levado o revólver calibre 38, pertencente ao estabelecimento comercial, mas também foi recuperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário