MEMBROS

sábado, 8 de outubro de 2011

FORMATURA GERAL NA ESTAÇÃO CIÊNCIA CABO BRANCO


O vice-governador Rômulo Gouveia presidiu e foi homenageado na manhã desta sexta-feira dia 07, na formatura geral do 5º Batalhão de Polícia Militar, comandado pelo Tenente Coronel Souza Neto. O evento aconteceu no auditório da Estação Ciência e contou com a presença do Subcomandante Geral da PMPB, Coronel Washington França.

No evento o Tenente Coronel Souza Neto fez um balanço das operações e da redução dos índices de criminalidade na zona sul da capital, com a apresentação de um vídeo, bem como enalteceu os resultados ao empenho diuturno de todos que compõe o efetivo da Unidade. Realizou também uma homenagem aos Policias Militares com entrega de Certificado de elogio, afirmando que a união, empenho e determinação é o que faz a diferença da tropa do 5º BPM, que vem durante 10 meses conseguindo resultados surpreendentes.

Já o Vice-governador Rômulo Gouveia gostou do que viu e afirmou que a Policia Militar da Paraíba vem cumprindo sua determinação constitucional que é garantir a segurança dos cidadãos e seu patrimônio, além de assegurar o pleno estado democrático de direito. Em seu discurso, elogiou o trabalho que o Tenente Coronel Souza Neto e seus subordinados estão executando em toda zona Sul da Capital, bem como afirmou que no próximo ano a Segurança Pública vai receber investimento nunca visto em outros governos, e que o Governador Ricardo Coutinho é um homem predestinado e vai mudar radicalmente a área de segurança na Paraíba.

Várias autoridades civis e militares foram homenageadas com o certificado amigo do 5º Batalhão.
Visão geral do evento

Apresentação do vídeo da Unidade

Vice-governador recebendo o certificado de "AMIGO DO 5° BPM"

Laura Farias - Sec. de Adm. do Município de João Pessoa


Coriolando Coutinho - Superintendente da EMLUR
Coronel Whashington - SCmt Geral e Chefe do EMG proferindo palavras à Tropa



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário