MEMBROS

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

POLICIAIS MILITARES DO 5º BPM REALIZAM PENTE FINO NO CENTRO DE EDUCACIONAL DO JOVEM (CEJ)

Ontem (23), no período das 13h às 16h30min, Policiais Militares da Força Tática do 5º BPM, GATE e CHOQUE realizaram uma operação de segurança no Centro Educacional do Jovem (CEJ), com o objetivo de realizar um pente fino naquele centro e apreender materiais de uso proibido.
A operação foi realizada a pedido da Sra. Cassandra Eliane Figueiredo Dias, Presidente da FUNDAC, e toda ação foi acompanhada pelo Diretor do CEJ, o Sr. Carlos Antonio Ribeiro da Silva, que esteve presente durante todo o procedimento,  desde a revista nas celas, realizada pelos monitores do referido Centro até a saída de todo efetivo da Policial. Coube a Polícia Militar a retirada dos adolescentes das celas e a contenção dos mesmos no pátio. Compareceram ao local o Tenente Coronel Souza Neto e o Major Alecsandro, Comandante e Subcomandante do 5º BPM, respectivamente.
Os Oficiais que estavam a frente das tropas foram: Maj Bisneto e Ten Mendes Filho (GATE), Cap Carlos (CHOQUE), Cap Letícia e Ten Albuquerque (FORÇA TÁTICA/5º BPM).
Foram apreendidos os seguintes materiais: 11 (onze) aparelhos celulares,; 10 (dez) barras de ferro; 06 (seis) carregadores de celulares; 08 (oito) espetos; 02 (dois) papelotes pequenos de vegetal similar a “maconha” e 01 (um) saco pequeno de vegetal similar a “maconha”.
Todo material apreendido ficou a disposição da direção do Centro de Educacional do Jovem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário