MEMBROS

quarta-feira, 27 de julho de 2011

FORÇA TÁTICA DO 5º BPM APREENDE ARMA DE FOGO E PEDRAS DE CRACK NO BAIRRO DO CRISTO

Por volta das 20hs e 30min do dia 23JUL11, Policiais Militares da Força Tática do 5º BPM, comandados pelo Sargento S. Silva, efetuaram a prisão de dois elementos, acusados por porte Ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Erick Augusto Oliveira da Trindade, 27 anos e Daniel Ferreira da Silva, 22 anos se passaram por clientes de uma farmácia e via telefone fizeram um pedido de remédios e solicitaram troco para R$ 80,00 (oitenta reais). Quando o entregador chegou para realizar a entrega, os acusados além de ficarem com os medicamentos roubaram o dinheiro e tentaram roubar a moto. Como não conseguiram levar a moto, tentaram fuga do local, mais um deles foi detido por populares.
Com a chegada da viatura da Força Tática, Erick Augusto Oliveira da Trindade, 27 anos foi preso e indagado onde seu comparsa poderia ter fugido. Após efetuar rondas no local, o segundo acusado foi localizado, Daniel Ferreira da Silva, 22 anos foi encontrado na esquina da rua de sua residência e com ele foi apreendido um revólver Rossi calibre 32 com 06 (seis) munições intactas, 57 (cinqüenta e sete) pedras de crack já embaladas para a venda e a quantia de R$ 85,00 (oitenta e cinco) reais.
Os acusados foram encaminhados para a 9ª Delegacia Distrital e entregues ao Delegado Afrânio de Brito para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário