MEMBROS

terça-feira, 12 de julho de 2011

ARMAS E DROGAS SÃO APREENDIDAS POR POLICIAIS MILITARES DO 5º BPM COM O APOIO DA 2ª SEÇÃO DO QCG

Ontem, por volta das 18h00min, a guarnição prefixo 1361, comandada pelo Oficial CPU do 5º BPM, Tenente Matias, com o apoio da Guarnição da Força Tática, comandada pelo Sargento Falcão e 2ª Seção do QCG,  efetuou a prisão de quatro acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Um dos acusados, Alexsandro Martins Ferreira, 23 anos (vulgo Polegar), estava de frente a uma residência na Rua do Amor, no bairro Barra de Gramame e ao abordá-lo foi encontrado um revólver calibre .32 com 05 (cinco) munições intactas.
Ao adentrar na residência, foram encontrados 03 (três) indivíduos embalando drogas, sendo dois menores de idade, T.P.R e D.G.N, ambos de 16 anos e William Alves Ribeiro, 21  anos. Com o menor D.G.N foi encontrado 01 (um) revólver calibre .38 com 01 (uma) munição intacta.
Na residência ainda foram encontradas 02 (duas) pedras grandes de crack, 20 (vinte) pedras  pequenas de crack, aproximadamente 300 (trezentas) gramas de maconha, vários celulares e a quantia de R$ 40,00 (quarenta) reais e dinheiro trocado.
Todos os acusados foram conduzidos a 1ª Delegacia Distrital para as providência cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário