MEMBROS

quinta-feira, 7 de abril de 2011

GUARNIÇÃO DO 5º BPM PRENDE ACUSADO DE VÁRIOS HOMICÍDIOS

Ontem (6), por volta das 17h30min, a guarnição composta pelo Sargento S. SILVA (comandante) e pelo Cabo MARCOS CUNHA (motorista) quando em rondas no bairro Jardim Veneza, mais precisamente no conjunto Nova Trindade, se deparou com um indivíduo suspeito que demonstrou nervosismo ao ver a guarnição, ao ser abordado, se identificando como MARCELO SOARES DA SILVA, e ao procurar informações, descobriu se tratar do “JANJÃO”, suspeito de praticar um homicídio no conjunto Nova Trindade, cuja vítima foi a senhora Maria José Luiz Fernandes.
Sendo assim o acusado foi conduzido até a Delegacia de Homicídios e neste percurso chegou a oferecer a quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais) para os militares o liberarem, fato este que foi informado à Autoridade Policial para que fossem tomadas as medidas legais.
Já na delegacia foi constatado que havia um mandado de prisão contra o mesmo, por ele ter matado e esquartejado o Sr. CLIVALDO PEIXOTO DE OLIVEIRA na Ilha do Bispo. Além disso, outras informações surgiram de que o acusado usaria três nomes para não ser identificado: Marcelo Soares da Silva; Guilhermino Bispo Vasconcelos e Guilhermino Ferreira Bispo, além de ser acusado também de vários Roubos a Lotéricas, Correspondentes bancários e outros estabelecimentos na Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário