MEMBROS

sexta-feira, 15 de abril de 2011

ELEMENTOS ACUSADOS DE MATAR JOVEM GRÁVIDA SÃO PRESOS POR POLICIAIS MILITARES DO 5º BPM

Na última quarta-feira (13), Policiais Militares da Força Tática e da Rádio Patrulha do 5º BPM, efetuaram a prisão de dois elementos, em uma moto preta, no viaduto CEASA (Viaduto Sonrisal) e com um deles foio encontrado seis munições de revólver calibre 38. Segundo os Policiais Militares o cerco tinha sido feito na tentativa e efetuar a prisão dos acusados de praticar um homicídio na Comunidade São Rafael, próximo a Avenida Beira Rio. A vítima teria sido uma jovem de 16 anos que se encontrava grávida e encontrava conversando com amigas na calçada de uma residência da comunidade, quando chegaram os dois acusados em uma moto preta e o garupa, Pedro Henrique Ramos Leôncio 18 anos acusado de efetuar os disparos, desceu da moto e efetuou vários disparos contra a vítima, que morreu no local.
Os acusados foram levados para a delegacia e lá foi descoberto se tratar dos filhos de uma senhora que havia sido torturada e morta na mesma comunidade há algum tempo e provavelmente o crime teria sido motivado por vingança, o que após foi confirmado pelos acusados.
A arma utilizada na prática do homicídio foi encontrada pelos Policiais Militares na casa da namorada de um dos acusados.
MOTO UTILIZADA NA PRÁTICA DO HOMICÍDIO

MUNIÇÕES QUE ESTAVA COM UM DOS ACUSADOS

RESIDÊNCIA QUE SE ENCONTRAVA A ARMA DE FOGO UTILIZADA

TENENTE CAUÊ, UM DOS OFICIAIS ENVOLVIDOS NA OPERAÇÃO

ARMA DE FOGO ENCONTRADA, REVÓLVER CALIBRE 38

Nenhum comentário:

Postar um comentário